Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Once Upon a Time - 1x13 What Happened to Frederick


De charming a liar.

James coloca o reino de cabeça pra baixo, já que foge do enlace com Abgail para ser feliz com Snow White e Widmore, quer dizer, o rei recruta seus soldados para o matar. Só que a própria Abgail salva a vida de seu noivo fujão. Tudo por que também não tem intenção de se casar com ele.

No mundo real, Mary pede que David conte a verdade para Kathryn, por que eles precisam ser honestos um com o outro. Ele escolhe Mary fácilmente mas precisa contar a sua esposa que fez uma decisão.

O escritor visitante chama Emma para sair. Ele se apresenta como August e não esqueçam que ele está com o livro de Henry. Mary desabafa com Emma sobre não ter se afastado de David esse tempo todo.



David coloca um caôzinho na jogada para não ir para Boston com Kathryn em vez de falar a verdade. Ou seja Charmong ou não, o cara é um ser humano como qualquer outro e também tem seus momentos de covardia. Abgail conta que seu coração pertence a um homem chamado Frederick, que sacrificou sua vida para proteger o reino dela e virou uma estátua de ouro.

Para tanto, James resolve ajudá-la a quebrar a maldição para reaver seu amado. Henry fica deprimido por não poder ver Emma. Regina conta a Kathryn que David e Mary estão tendo um caso.

E ainda mostra um envelope om várias fotos do casalzinho. Só que ela se lasca, já que Kathryn se decepciona por ela não ter contado que eles estavam juntos há mais tempo.

E vai furiosa a escola e agride Mary, contando que na verdade David mentiu para as duas. Momento casos de família e que pode custar o amor do casal. Charming resolve enfrentar a fera do lago para poder reverter a transformação do amado de Abigail e acaba deparando-se com uma bela sereia.




A notícia se espalha na cidade e Mary fica tachada como a destruidora de lares. Traiçoeira, a sereia transforma-se em Snow White e tenta arrastar o príncipe para as profundezas aquáticas, mas ele a mata. No mundo real, Mary desiste de ficar com David.

Kathryn faz as pazes com Regina e a amizade das duas se fortalece. Mesmo que a loira resolva partir de Storybrooke. O cavaleiro valoroso é liberto da maldição e é o mesmo figurante que tropeçou em Kathryn no colégio. Emma recupera o livro de Henry só que numa versão melhorada. Chapéuzinho guia James para encontrar Branca de Neve, já que os dois se desencontraram e ele a salva de ganhar uma flechada.

Regina desmanda e manda no que lhe convém, portanto se algum morador remanescente de Storybrooke deixa a cidade, ela se incumbe de tirá-lo do mapa e com muito carinho e sem pensar duas vezes, ela faz Kathryn/Abgail sumir da face da terra. Muito medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário