Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

TVD - 3x04 Disturbing Behavior


Os diários de Caroline.

Incrível como uma personagem que era vista como fútil e sendo sinceros, até com antipatia cresceu tanto dentro da série. Caroline foi capaz de eclipsar até a grande aparição de Vambitch que segue os passos de Stefan em Chicago. Elena é a protagonista em termos técnicos, mas nesse momento Caroline o é em termos práticos.

Damon se preocupa com Elena mais do que nunca depois que Stefan a mandou parar com o pique-pega.

Katherine deduz que o colar que Klaus e Rebekah querem está com Elena e lembra Stefan que a esperteza de Klaus e a irmã não tem limites. Jeremy continua vendo Anna mesmo com o retorno de Bonnie.

A xerife Forbes avisa a Damon que o pai de Caroline tentou matá-la, mas não quer matar seu ex-bichá má. Gloria tenta rastrear o colar de Rebekah e o artefato queima Elena e Bonnie. Gloria localiza a ferramenta vital para os planos de Klaus.

Para completar é festa dos Fundadores. Caroline foi genial em cada diálogo, lembrando da natureza de Damon, questionando o envolvimento gradual dos dois, pontuando que o colar é coisa do Inimigo. Enquanto Bonnie tenta decifrar o colar, elas veem que ele tem magia própria.

Jeremy mantém Anna fora do radar de Bonnie e de alguma forma continua conversando com a fantasminha. Anna continua seu discurso de que Vickie quer lhe fazer mal.

Gloria revela a Stefan que o colcar é um talismã da bruxa original e que quer o colar para si, por isso não contou a verdade a Klaus. Com verdade ela quer dizer saber a localização exata. E ela não quer colaborar com o plano de fazer um exército de híbridos.

New TVD stills; 3x04: 'Disturbing Behavior' [HQ] - nina-dobrev Photo













Gloria percebe que Stefan não vai colaborar em dar o colar para ele e extrai a informação à força num ritual muito doloroso. Bonnie revela a Jeremy que ao trazê-lo de volta a vida alterou o equilíbrio da natureza. Anna aparece e o livro que eles investigam pega fogo.

Gloria descobre que a tal moça é a duplicata e por estar viva que os híbridos não estão sobrevivendo. Vambitch chega e apunhala a mocoronga.

Damon conta a Rik e Elena que Bill, o pai de Caroline é imune a hipnose e quer controlar o conselho, ameaçando o expor. Alaric se opõe a matar o salafraio e Damon o paga por algumas horas.

Stefan confessa a Katherine que Klaus e Rebekah fugiram nos anos 20 de um Caçador, alguém relamente poderoso para botar medo em vampiros Originais. É meio ingrato ele dispensar a ajuda de Vambitch depois dela ter salvado seu traseiro.

Tyler cuida de Caroline e independente da pegação que se sucede, o casal também é ultimamente o melhor da série. Caroline impede que Damon mate seu pai aos poucos e lhe dá uma surra. Dar uma surra no Damon não é pra qualquer um.

Jeremy está dividido entre ficar com Bonnie e a afeição á Anna. Resultado: contar que passou a ver fantasminhas. Rebekah fala muito e pouco ao mesmo tempo. Ao sentir que Stefan está blefando, a quenguinha conta tudo ao maninho. Ih, Stefan vai ser torturado de novo. Se tivesse aceitado a ajud de uma certa Vambitch...

De novo, Caroline rouba a cena se despedindo do pai e expondo a fraqueza natural de Elena por ser humana. Candice Accola foi o destaque desse início de temporada e o episódio coroou seu arco.

Alaric reclama seu lugar no conselho defendendo os Gilbert e argumenta que os filhos da prefeita e da xerife são sobrenaturais. Vambtich não perde tempo com Bonnie e vai em bsuca de Damon para sairem na bandidagem. E ele aceita. E Vambitch tem mais em jogo: o tal colar. Sambante na nossa cara do início ao fim, assim foi Disturbing Behavior.

P.S: Stefan e Klaus de volta a Mystic Falls. É, Elena, você tem pouco tempo até ser descoberta.

5 comentários:

  1. Tyler e Caroline= cute and hot

    ResponderExcluir
  2. É pedir demais que Klaus mate a sem sal da Elena?

    Vambitch diva

    ResponderExcluir
  3. Elena pode morrer. Damon não vai tá lá pra proteger ela, Bonnie também não é pareo e a chegada de Klaus afeta tbm Tyler que deve ser recrutado. CACETADA!

    ResponderExcluir
  4. Bonnie pra mim nem precisava ter voltado.

    Sou louca por torcer por VAMBITCH ficar om Damon e Stefan de novo?

    Morte a Elena. Rs.

    ResponderExcluir