Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

'Esperança' de Aline Barros é sucesso nas rádios



Uma das faixas mais bonitas do CD Graça de Aline Barros(premiado com o Grammy 2014 de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa), a canção 'Esperança' ganha a cada dia mais pedidos para ser tocada nas rádios.

A composição foi uma parceria entre Aline Barros e Anderson Freire(que assina também o single Lugar Seguro). 

Esperança fala da soberania de Deus em nos erguer em meio às tempestades da vida, sobre o amparo divino, ele é a nossa fortaleza. Defintivamente uma das melhores faixas do CD e a preferida de muitos no álbum 'Graça'.

Confira a letra e a música abaixo:



Esperança(Aline Barros)
Composição: Aline Barros e Anderson Freire

Tudo posso em Ti, fortaleza minha
Eu espero em Ti, firme nas promessas
Tudo vai passar
Mas a Tua Palavra permanecerá
Me rendi a Ti, rasguei meu coração
Fiel permaneci, mesmo quando o sol se pôs
Eu Te louvei, Te adorei
Minha vida é Tua, meu coração Te dei
Os ventos podem até soprar contra mim
Mas eu não deixo de crer
Tuas promessas protegi, guardei no coração
E da Tua Palavra não abro mão
Sinto florescer ao cheiro das águas
Minha esperança
És meu Redentor
Porque vives minha fé não morrerá
O Senhor não falhará
Estou mais perto, de Ti estou mais perto
O meu prazer é Te ver, És o meu Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário