Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

True Blood - 2x05 Never Let Me Go



Perigo. Perigo.

As consequeências da festinha regada a luxúria e a bizarrice que Maryann ofereceu na casa dos Stackhouse formou diversos casais: Sam e Daphne, Eggs e Tara e Arlene e Terry.

Sam, por sua vez, está no eixo principal da temporada e descobre que Daphne é uma transmorfa, ela parece ter iso atacada pelo minotauro, mas de alguma forma isso lhe concedeu algum poder? Se foi, Sam não está nem aí, pelo menos não por enquanto.

Maryann deseja ficar com Tara na casa de Sookie, mas Tara age com sanidade afinal não pode abrigar ninguém numa casa que não é sua. Em Dallas, a missão de Sookie e Bill ganha mais contornos quando a lorinha encontrou um colega telepata.

Sookie fica entusiasmada afinal nunca conheceu outra pessoa com tal habilidade. Gostei do cuidado com o plot de Jessica e Hoyt, que desde já são um casal dos mais fofos. Quem não aparecia já há algum tempo era a intrometida da mãe dele.











Mesmo por influência direta de Maryann e seus guizos, gosto de Terry com Arlene depois de todo trauma do noivado com o psico Rene. Terry só é meio doido.

Lafa volta ao Merlotte's cheio de enigmas, mas sem nada responder. Eric e Bill encontram dois xerifes de Dallas, que pouco sabem sobre o tal vampiro Godric e tampouco se importam.

Jason continua no acampamento da Irmandade do Sol e atrai Sarah cada vez mais enquanto que Newlin lhe mostra um verdadeiro arsenal de armas contra vampiros. A trama soa deslocada, mas tudo deve caminhar para um encaixe breve de plots. Sim, Sarah é uma safada.

Tenho minhas ressalvas pessoais, acho que é meu direito, a série levanta a bandeira, pega a bandeira quem quiser, quanto a essa hipocrisia de parodiar os cristãos, travesti-los como uma crítica social. As pessoas naturalmente aplaudem e não percebem o escrutínio da situação.

Maryann influencia o ambiente do bar contra Tara e ela cede a negatividade e cede a quem lhe proporciona segurança, aí entra Maryann e a sutileza do seu plano, porque ela aproveita a ausencia de Sookie para se instaurar na casa da namorada de Bill. Para completar, Lorena a criadora de Bill está no pedaço e ganhamos o flashback da antiguíssima transformação de Eric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário