Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Confira 'Consolador' um dos destaques do Renascer Praise 18


Como confortar pais de família diante da perda de um filho, ainda mais criança? Foi esse questionamento que a Bispa Sonia Hernandes fez ao Senhor e inspirou uma das melhores canções do Renascer Praise 18 Canto de Sião. O testemunho está relatado no DVD homônimo gravado no Mar da Galileia em Israel.

A faixa 'Consolador' é fácil de cantar, uma oração em forma de canção, ministrando sobre a capacidade do espírito santo de nos confortar diante das aflições e sim, até quando as dores tem propósito. 

Nesse ano de 2014, o ministério de louvor foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Confira a letra e a música da canção abaixo:


'Consolador'
Composição: Bispa Sonia Hernandes

Tem dor que a gente sente

E o jeito é sentir
Só tem um que nos entende
E o seu nome é Jesus
Ele sabe como fala, como cura o coração
Ele supre toda a falta
Derrama o espírito e traz consolação

Consolador, amigo

Espírito santo querido
O que faria se não tivesse junto comigo
Espírito santo querido
Tudo tem cura, tudo tem cor
Sua alegria, mesmo na dor, é a tua presença

Tem dor que a gente sente

E o jeito é sentir
Só tem um que nos entende
E o seu nome é Jesus
Ele sabe como fala, como cura o coração
Ele supre toda a falta
Derrama o espírito e traz consolação

Consolador, amigo

Espírito santo querido
O que faria se não tivesse junto comigo
Espírito santo querido
Tudo tem cura, tudo tem cor
Sua alegria, mesmo na dor, é a tua presença

Tua presença é tudo o que eu preciso

Ouvir tua voz faz acalma meu coração ferido
Unge meus olhos com colírio
Faz-me enxergar a tua face

Sou teu, Jesus

Somente Teu

Tua presença é tudo o que eu preciso

Um comentário: