Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

The Vampire Diaries - 3x01 The Birthday(Season Premiere)



Feliz aniversário, Elena.

Depois de um verão ás cegas sem saber o paradeiro de Stefan, Elena vê mais um ano chegar e com ele a certeza que a cada dia, mesmo sem seu grande amor por perto, as coisas nunca mais serão as mesmas para ela e Jeremy em Mystic Falls.

Alaric continua por perto após a morte de Jenna e é bom essa figura paterna pela casa. Jeremy volta a ver suas ex-namoradas mortas, é claramente uma reação do rito que Bonnie fez para salvá-lo do outro lado. Para os fãzocas de Bonnie, nada de grandes aparições nessa premiere.

Premiere, que foi eclipsada por Stefan, em sua dupla insaciável com Klaus. O irmão de Damon volta aos seus maus hábitos usando caninos, com direito a cabeças rolando e a jogos mais tortuosos. Klaus quer criar uma nova raça.













Damon esconde de Elena que está caçando Stefan, mas não demora muito tempo para que a bonita se de conta disso. Mesmo esbanjando cretinice, Damon está preocupado e trabalha com a xerife para localizar Stefan.

Jeremy inicia uma grande amizade com Matt depois de passar o verão trabalhando com o loiro no Grill. Claro que as coisas estão conturbadas entre Matt e Caroline, ainda mais com ela andando pra cima e pra baixo com Tyler pela cidade. Não é de hoje que Matt anda deslocado pela cidade e pela série. Será que o jovem se mantém vivo até o fim da temporada?

E se alguém deve ser elogiada é Caroline, mesmo exagerando na dose e convidando mais de trezentos figurantes para a festa de Elena. Não tem como não torcer pelo love maravilhoso entre ela e Tyler.

Damon rastreia a localização de Klaus e Stefan mata Andy para deixar o irmão fora do caminho. Uma pena a moça sair desse jeito, mas foi só uma das mortes do episódio.

Jeremy volta se drogar para tentar ficar longe das alucinações que vem a pertubando. Damon precisa decidir se envolve Elena na missão de trazer Stefan de volta ao lado do bem. Mas quem disse que ela vai aceitar não como resposta? Começando com mais altos do que baixos o que é geralmente um padrão em Vampire Diaries, a série começa bem seu terceiro ano.

Ressalva: Aonde vai parar essa trama de Jeremy? Ainda bem que o ator pelo menos faz um bom trabalho ou o irmão de Elena já tinha empacotado. Ah..é verdade, ele já empacotou duas vezes.

Caroline e Tyler tentam um romance ás cegas, mas a Sra.Lockwood não está de brincadeira e vai logo atacando a nora. Sujou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário