Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Scandal - 2x21/22 Any Questions?/White Hat's Back On(Season Finale)



#Scandaloso.

Cyrus tenta minimizar a fúria da mídia, que representa a curiosidade do povo americano depois da declaração bombástica de Mellie. A verdade é que ao mesmo tempo em que Cyrus tenta dizer alguma coisa, ele nada pode falar de concreto.

Harrison sabe que Olivia tem um caso com Fitz, mas protege a patroa, mas Olivia avisa que não é alguém para ser protegida. Mas ela está errada e deve esperar uma rasteira de Cyrus, que não quer perder seu gabinete.

Fitz resolve pensar(para variar) e avisa que vai escolher Olivia em vez da reeleição. Enquanto isso o time de gladiadores investiga quem é o espião e seus faros apontam para Sally, mas só o público sabe que estão indo na direção manipulada pelo superior de Jake.

É bom ver David de alma lavada e dentro do time de gladiadores, agora quanto aos assuntos do coração, deve demorar um pouco mais para que ele e Abby se entendam. Quando o pen-drive roubado que custou sua carreira é visto por ele, Abby só consegue dizer que sente muito.

Depois de uma discussão com James, Cyrsu tem um ataque de quenguice. Mas ele está certo numa coisa: Mellie conseguiu que ele fizesse a entrevista para poder atingir Cyrus e Fitz ao mesmo tempo.











Orientada por um assessor do alto escalão, Mellie avisa que não é nenhuma amadora. Mas por que revelar a bomba em etapas em vez de dizer quem é a bisca que está com seu homem? É a dúvida de toda a nação, mas eu diria que Mellie está esperando a hora erta ou vai ser o próprio Cyrus que vai fazer isso. Ou uma ou outro.

Os gladiadores resolvem atacar Sally através de sua filha Cassidy de 16 anos, David avisa que esteve numa sala de aula durante meses com feras como Cassidy, mas é dela que eles precisam para invadir a conta de Sally na Casa Branca. E ela cai como um patinho na armadilha.

Mas eles descobrem que Sally não é a espiã. O personagem de Joe Morton confronta Cyrus e o lembra que ele tem a gravação de Jake e Olivia juntos. Mellie segura o nome de Olivia pensando que Fitz vai reconsiderar, mas ele não vai.

Charlie escapa de Jake e pede a Olivia a anisitia que deu a Huck. Huck não consegue perdoar as atrocidades que Charlie fez com sua família. Quinn tenta convencê-lo a não matar Charlie. Olivia pede que Harrison cuide da Pope e Associados. É uma despedida?

Olivia convence Fitz a se reeleger independente dos escandalos matrimoniais, mas isso significa que o final feliz deles está longe. Charlie escapa levando o péndrive, mas Huck sabe quem é o espião. Billy Chambers. E quem entregou o pendrive a ele? David. Essa season finale vai pegar fogo.

Com um verdadeiro plano traçado, Fitz e Olivia se concentram no futuro político do presidente para nesse meio tempo ele terminar com Mellie e casar com Olivia.

David está do lado de Billy? E por que até Cyrus tem medo do personagem de Joe Morton? Agora sabemos pelo menos o nome do cretino, Rowan. Huck e a cambada caçam Billy e descobrem que ele fez uma parceria com o governador Reston.









O ideal de Reston é simples: entra como vice de Fitz e os dois despacham Sally Langston. Cyrus não aguenta tanta pressão e tem um enfarte súbito. A cena da ambulância foi bem divertida, provando que a trancos e barrancos, ele é sim o escudeiro fiel desses dois.

Jake salva a vida de Olivia mais uma vez e mata para livrar sua amada da morte. Mas mesmo assim como Cyrus pontua, a vida não é um livro de romance.

Os segredos vem á tona, um é que Verna foi morta por Fitz e o outro é que Olivia durmiu com Jake mesmo que ela fosse a missão dela, ele não se arriscaria tanto se não tivesse sentimentos por ela. Como castigo, Jake fica preso na mesma caixa que pirou o cabeçote de Huck.

Falando em Huck, ele não consegue mais bancar o torturador e Quinn descobre que nasceu pra parada, arrancando de Billy a resposta sobre a localização do pendrive.

Mas David blefou o tempo todo. Em segurança, o pendrive verdadeiro livra a pele de todo mundo na Pope e Associados e também na Casa Branca.

Só acaba a prorrogação para Fitz e Olivia. E ele volta para Mellie como um cahorrinho. A temporada acaba difusa, mas bem com David retornando como promotor. Sabe como é, né? Uma mão lava a outra. Billy é preso. Olivia acha que está tudo bem até abrir a porta e ver a enxurrada de jornalistas no lobby.

Quem contou que ele foi amante do presidente? E pasmem, Rowan é o papai da protagonista. Tá, mas e qual o motivo para fazer tanto para separar a filha de seu grande amor? Só na próxima temporada vamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário