Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Grey's - 9x14 The Face Of Change


Episódio maravilhoso.

A mudança é uma coisa engraçada e nem todo mundo pode lidar com isso. Ela pode deslocar-se sobre você. Coisas não são o que costumavam ser. Seu mundo inteiro se transformou. Você percebe que o chão debaixo de você mudou. Coisas são incertas e não tem volta. O mundo ao seu redor é diferente agora, irreconhecível, e não há nada que você possa fazer sobre isso. Você está preso. Seu futuro está te encarando e você não tem certeza se você gosta do que vê. Como eu disse, eu não sou bom em mudanças.

Sem deixar a peteca cair, mas colocando o drama um pouco pra escanteio, Grey's Anatomy entrega um episódio cheio de emoção e tensão.

Cahill divide os fotógrafos entre Alex e Jackson pois quer que um deles seja o garoto propaganda do hospital a vista de um comprador. Só por colocar o foco em Karev o episódio já ganhou um ar a parte.













April continua sua amizade com o socorrista e se envolve numa situação inusitada num encontro mais inusitado ainda: levar um paciente para a emergência do hospital, mas agora o hospital não tem mais emergência.

As cenas do quarteto Karev, Edwards, Jo e Avery foram ótimas. Mas quem arrebentou foi a parceria entre James Perkins, Jr. e Sara Ramirez. Desconfiados das intenções dos potenciais compradores, Callie e Richard visitam um dos hospitais do grupo e fingem ser paciente e esposa.

Logo eles percebem que os cirurgiões são pressionados e não possuem autonomia. No Seattle Grace, todos se juntam para salvar o paciente de April na encolha. Jackson e Alex se unem e se danam para quem vai ser escolhido para ser a marca do hospital.

Destaque para o bullying contínuo de Crsitina com Dunga e Ratinha(que leva um galão na cara). Jo mostra uma perícia em matemática que lembrou os surtos de Lexie e caminha para um relacionamento agradável com Karev e é justamente o queremos para nosso ogrinho preferido depois de tanto sofrimento que ele passou.

Derek dá cobertura para terem acesso aos remédios e Meredith apaga o prontuário do paciente. Que cena linda. Medusa Grey foi implacável. Pontual também foi a presença de Kepner nesse episódio subindo no conceito de geral. Ganhando declaração do paramédico e retribuindo com um beijão.

O caso da semana envolve um casal de transsexuais e a complicada relação genro-sogro. Derek e os demais enfrentam Owen e batem de frente diretamente com Alana. O que leva ao óbio e o inevitável, o time do desastre aéreo decide comprar o hospital. Será que todos vão topar? Só depois da rapidinha-fim-de-plantão de Cristina e Owen que vamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário