Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

Grey's - 9x13 Bad Blood


Estresse.

"Nós ouvimos todas as palavras de zumbido, racionalizar, otimizar integrar, se adaptar. Alguém todos os dias surge com uma nova estratégia ou ferramenta ou tecnologia para aumentar nossa eficiência. A ideia é fazer com que a nossa vida mais fácil, mas a questão é, não é? ......Para ser realmente eficiente, você tem que eliminar o que não funciona. Você tem que descobrir o que é importante e segurar firme para as coisas que mais importam."

A tensão da presença da médica conselheira deixa todo mundo com os nervos a flor da pele. A fulana foi contratada para ajudar, mas é compreensível o estresse da galera diante de tantas mudanças.

Ela instala câmeras em todas salas de cirurgia, o chamado 'médico remoto' e quer redução de tempo para pré-operatórios. Derek e April fazem rir depois de vriar a noite colocando na ponta do lápis o que pode ser feito para reduzir os gastos, mas..se esquecem de escovar os dentes.

Jo fica paranoica e acha que os internos serão demitidos. Bailey puxa saco na cara de pau depois de ter ouvido que os hospitais que ela analisa cortam sempre a equipe médica. Meredith fica tranquila achando que não podem demitir uma grávida, mas ela não devia ter tanta certeza não.

Hunt adia o fechamento da emergência. Contra sua vontade, Alana acaba se envolvendo num caso cirúrgico plástico. Enquanto isso na palestra, Bialey cita Jogos Vorazes e parte para a guerra...digo, para se manter no hospital.













Alex é confrontado por uma pacientezinha megera de 13 anos. Cristina resolve tirar sarro da situação e zomba o carinha da camera.

Logo depois a melhor amiga de Meredith se envolve com um caso inédito em sua carreira, operar um jovem testemunha de Jeová, por lei, não aceitam transfusões de sangue.  Começa uma corrida para causar o mínimo possível de sangramentos.

Richard perde a paciencia na palestra. Bailey cumpre a tarefa, mas Meredith leva a melhor ao ser mais devagarzinha. Grey devolve a piadinha e sofre ameaça de levar uma tapolina na boca.

Avery comete uma gafe quando fala mal de Alana sem perceber que ela está operando na mesma sala de cirurgia. Meredith sente seu bebê chutando pela primeira vez. Cristina tenta salvar seu paciente, mas a família fica irredutível.

As peripécias de Derek e Kepner para cortar gastos continua. Leah tenta fazer a transfusão clandestinamente e o doutor câmera a entrega. Cristina entende a interna, mas lhe dá um sabão mesmo assim.

Toda veneno e dissabores depois de um dia inteiro de clima tenso com Arizona, Callie estraga os sonhos dos novos internos de serrm o futuro. Sério, Callie tirou as palavras da minha boca. Esse povo chegou ontem, não podem se achar os bambambans.

Alana confessa a Owen e Derek que está fazendo cortes para o hospital ser vendido. Cristina e Owen superam o dia tenso tendo um ao outro e o novo McBaby chuta de novo, dessa vez para o pai. Falando em McBaby, cadê a McFofa da Zola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário