Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

TVD - 3x05 The Reckonning


Suspense infálivel.

Matt percebe que uma andança noturna estranha no colégio, uma cena de abertura bem no estilo Williamson de qualidade. E olha que nem foi ele quem escreveu o episódio. É um trote dos veteranos armado por Elena e companhia.

Só que a piada acaba quando Klaus logo encontra a amada de Stefan e decide torturá-la antes de acabar com ela para dar êxito ao seu plano de criar um exército híbrido. Na estrada, Damon tira uma casquinha de Vambitch, mas deixa claro que só foi uma ficada.

Stefan lida com o cíume de Rebekah de forma dolorosa. São dois episódios seguidos apanhando bastante, né, Stefan?















Vambitch revela o colar a Damon, um passo a frente de Klaus, mas isso não foi a única coisa que Katherine pegou de Bonnie: Jeremy está desacordado no porta-malas. É esse ritmo todo e em menos de dez minutos de episódio.

Rebekah ataca Caroline e Tyler. Sabíamos que falar no plano de Klaus e ele eliminar as arestas significaria ferrar a vida do nosso casal favorito, mas essa é The Vampire Diaries, esse é o padrão de vários episódios por temporada com padrão de season finale.

Klaus avisa que Stefan está de castigo e Bonnie se junta a festa-tortura. E na frente de todos, Klaus dá seu sangue a Tyler, quebra seu pescoço, dando dois ultimatos: Bonnie vai ter que usar seu rebolado mágico e os demais também tem que cooperar para que o lobinho viva.

Klaus bate em Elena e Stefan fica louco, mas ganha mais burduadas do Original e agora terá que matar dois inocentes para provar a lealdade ao vilão. Hipnotizado, cada passo de Stefan perde autonomia. Enquanto isso, Jeremy desperta e será ponte para contatar Anna para Vambitch. Mas meio que Bonnie e Matt precisam da ajuda dele também.

Anna informa que Damon e Katherine devem procurar Mikael, um vampiro caçador que mata outros vampiros, mas que é perigoso despertá-lo. Vambitch com língua de cobra detona que Jeremy tem uma amante fantasma. Só essa Vambitch mesmo. Irritante, Rebekah ataca Elena mais por cíumes do que pelo colar. Elena informa que Katherine roubou o talismã.

Klaus dá vinte minutos para Bonnie achar uma solução ou Stefan vai drenar Elena. Vickie tenta ajudar Matt a salvar Tyler. Matt tenta se matar para que Bonnie lhe traga do outro lado. O rapaz podia ficar morto né?

Matt alucina com Vickie e dá um recado a Bonnie. Tyler acorda como híbrido em transiçãoe bebe o sangue de Elena, a chave para a sobrevivencia dos híbridos, dessa forma Tyler é o primeiro filho de Klaus. A mamãe ficou orgulhosa. Stefan sem vestígios de doçura, o estripador não é mais um traço da personalidade, é quem ele é de verdade.

Elena de caça a protegida. Pasmem, Matt, Jeremy e a fanstamada foram úteis. Vambitch e Damon conseguiram colocar medo em Klaus. E assim foi mais um espetacular episódio de TVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário