Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TVD - 3x06 Smells Like Teen Spirit


A desistória de amor entre Stefan e Elena.

Team Stelena que se cuide, pois os mocinhos estão a um passo de passar de enamorados a inimigos com Stefan cada vez mais sádico e frio, ignorando Elena. Tudo bem, ele foi hipnotizado por Klaus mas além de levar a risca a hipnose do híbrido, claramente a intenção é formar o aclamado Delena.

Com os ataques de Stefan reduzindo a população de Mystic Falls e estragando as antiguidades da mansão, Damon chia, mas saber que ele está convicto de machucar Elena. Ah, isso faz Damon cogitar dar um fim no irmão.

Mas a vida segue em Mystic Falls com o ano letivo de fato começando. Caroline percebe Tyler usurfruindo a torto e a direito as habilidades de filhote de Klaus e teme pelo rapazote. Outro problema é loiro e vampiro assim como ela: Rebekah, a mais nova aluna da cidade.

Tyler sem perceber age para dar orgulho a mamãe Klaus. Uma atitude única de recém-criados para o vampiro criador. O timing de tiradas foi ótimo de Buffy a Xena, a princesa guerreira.

Alaric continua a treinar Elena no caso de precisar se defender eventualmente de Stefan. Gosto do Alaric e gosto do Matt Davis. Com aqueles artefatos todos, quem é o melhor professor de história da televisão?


















A saga de Vambitch continua, tentando despertar o enigmático Mikael. O caçador de vampiros que está vivo, porém inerte se recusando a alimentar-se. E olha que Kath é insistente: ela tenta de coveiros a ratazanas e nada é bom o bastante para encher a pança do acorrentado que colocou Klaus para correr com apenas seu nome sendo mencionado.

Rebekah nesse ponto da história tem dois pontos focais: um é garantir Stefan sem sentimentos e dois: supervisionar Tyler diretamente. A atriz é boa, mas acho sinceramente a personagem antipática e torço para que ela leve uns tapas. Se for de Caroline eu até assovio.

Bonnie tem problemas com Jeremy continuar vendo suas ex-namoradas e opte por deixá-la de fora de situações que precisariam dela. A trama fantasminha avança para quem achou tão inédito Matt ter maior relevância: Vickie avisa o irmão que pode voltar de alguma forma sem estar ligada as emoções e vontades dele.

Anna continua a alertar Jeremy sobre as intenções ruins de Vickie. Matt concorda em ajudar a irmã e faz uma merda das grandes. Um portal é aberto depois de Matt dar seu sangue numa espécie de rito. Qual a função de Bonnie se um dos únicos humanos normais da série consegue fazer magia sem sua ajuda?

Vickie desacorda Matt e decide matar Elena para equilibrar a natureza e ficar em Mystic Falls. Elena e Rick preparam uma emboscada para Stefan, mas o salvam de virar churrasco.

Damon paquera a quenga da Rebekah para distraí-la de Stefan, mas ela percebe o papo sexy e furado sobre marshmallow e lhe empala. Pode se juntar a Vampiroline e depenar essa franga, Damon. Mais piranha e sem o carisma de Vambitch, Rebekah dá sangue fresco a Tyler.

Vickie se vai e a cagança está feita. O portal do mencionado outro lado é aberto, abrindo caminho para diversos personagens que foram pro saco retornarem e de alguma forma, sólidos. Graças a Matt.

Entendemos que isso tem um propósito, mas pra que colocar Matt para ferrar as coisas logo agora que o personagem fez valer ainda estar vivo, depois de tantas perdas maiores como Lexie e Jenna? Anna agora pode ir e vir sem Jeremy por perto. Pode ser porque sempre implico com o personagem, mas a cena a La Ghost não me emocionou.

Depois de cuidar de Elena, Damon tem uma surpresa desagradável: Lembra do tio Mason de Tyler e como o lobo foi executado pelo irmão de Stefan? Ele é outro que dá as caras e não vai ser nada agradável para Damon.

Vambitch é outra que se estrepa depois que vira lanchinho de Mikael. Sim, ele é um caçador de vampiros, mas ele bebe os vampiros que caça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário