Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

One Tree Hill - 1x20 Hearts Ensnared



A amizade vence.

As coisas continuam pra lá de Bagdá entre Brooke e Peyton, depois de vários insultos e rasgação de seda, Peyton desiste de bandeira branca e passa a fazer justamente o que Brooke veio fazendo até agora: a ignora.

Nathan continua no emprego e acaba se aproximando de Lucas. O mais bonito da relação entre os dois é que eles viram amigos justamente quando deixam de ter preceitos um contra o outro. Whitey coloca os dois para trabalhar juntos, o que impulsiona o companheirismo dos dois irmãos.

Mas falando em Whitey, ele se frustra por precisar operar a vista às pressas e logo quem fica no lugar do treinador? Dan, em toda sua glória e arrogância.
















Haley resolve dar uma pequena festa no apê de Nathan, mas as coisas começam a sair do controle quando Tim chega com aproximadamente uns 200 figurantes.

Vendo a vulnerabilidade de Brooke, Nikki se aproxima e resolve ir na happy hour, mesmo sem ter sido convidada. É tudo que Nikki quer confusão. A mocreia volta a ameaçar Jake e quer a guarda de Jenny para não ficar mais de fora da vida da menina. Mas como Jake pode confiar na mulher que o abandonou depois de dar a luz a filha deles? Nada fácil.

Lucas entra no caminho da redenção, mas uma redenção reflexiva, nesse caminho ele também tenta se reaproximar de Peyton. Deb sofre com a frieza de Dan, mas se irrita e acaba no braço do marido.

Keith e Karen vão por caminhos distintos, tanto o mecânico quanto Lucas se decepcionam e se surpreendem por saber que em algum momento, Dan tentou uma guarda compartilhada para participar da vida de Lucas.

Nikki e Brooke chegam abalando a festa de Haley e logo a cretina e Peyton se estapeiam, as duas rolam no chão. E Brooke defende por fim a melhor amiga.

Quem se dá mal é Nathan que chega em casa indo pro xilindró por ser o dono do apê do tumulto. Dan livra o filho da cadeia e desiste de tentar continuar casado com Deb. Sim, ele é desses. A coisa para Lucas que estava mais ajustada fcia feia também quando Brooke e Peyton percebem que ele ficou com Nikki. E quão idiotas elas se sentem por ter brigado por um cara tão volúvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário