Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Confira 'Pode Entrar', um dos destaques do CD Venha o Teu Reino de Davi Sacer



O convite genuíno a habitação do espírito santo, esse é o tema de Pode Entrar, música que fecha com chave de ouro o CD Venha o Teu Reino, o mais novo lançamento do cantor Davi Sacer pela Som Livre.

Com melodia simples e interpretação marcante, uma faixa que emociona por sua mensagem de dependência do salvador, Jesus. 'Tu és bem vindo, tu és bem vindo, este lugar é o teu lar, vem habitar.'

Confira a letra e a música abaixo:


Pode Entrar(Davi Sacer)

Eu sei que existe mais
Eu quero conhecer
Revela-me senhor
Qual a maneira certa de te atrair
Meu coração é teu
E o que quiseres mais
Permita te encontrar
Anseio tua presença aqui, Senhor
Forro a mesa, abro a porta pra te receber
Tu és bem-vindo, Tu és bem-vindo, Tu és bem-vindo
Este lugar é o teu lar, vem Habitar

Me sento aos teus pés só quero te ouvir
A casa é tua, fique a vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário