Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Confira 'Cicatrizes' um dos destaques do novo álbum de Bruna Karla



Um dos destaques do CD 'Como Águia', o mais novo de Bruna Karla pela MK Music, a faixa 'Cicatrizes' é uma composição de Pr.Lucas e Joselito e deve ser um dos próximos singles do álbum.

O CD já é disco de ouro e foi o primeiro produzido por Bruno Santos, esposo de Bruna. Em diversas ocasiões, a cantora afirmou que esse álbum é marcante pois é também o primeiro a ser lançado depois do nascimento de Benjamim, período onde ela ressaltou em entrevistas que viveu experiências sobrenaturais poderosíssimas.

Sobre 'Cicatrizes'

Com uma letra forte, a música fala sobre como Deus tem o poder de deixar apenas cicatrizes de grandes marcas que passamos em nossas vidas. E com estas 'cicatrizes' da vida vivemos o cuidado de Deus, a certeza de suas promessas e grandes lições para a vida toda.

Confira a música e a letra abaixo:


Cicatrizes(Bruna Karla)
Composição: Pr.Lucas e Joselito

Deus conhece a minha história
Sabe tudo que eu passei
Sabe a marca que ficou em mim
Dor que não passava

Achei que nunca iria esquecer
Aquela marca que ficou em mim
A fé diminuía e dor só aumentava
Eu não falava mais

Minha voz só gritava
E não havia nada que me desse paz
Foi quando meu Jesus
Tocou em minha vida
E colocou remédio na minha ferida
Que doía tanto, agora não dói mais

Uma nova história começou em mim
Daquela dor só me restou a cicatriz
Jesus foi o remédio que me fez viver
Tudo que eu perdi o Senhor devolveu
E me fez esquecer tudo que aconteceu
E hoje eu tenho mais de mil motivos
Pra adorar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário