Total de visualizações de página

domingo, 14 de dezembro de 2014

Grey's - 9x12 Walking On a Dream


Cortes.

"Os pacientes que se submetem a uma amputação muitas vezes sentem uma sensação de que o membro perdido ainda está lá. A síndrome é chamado membro fantasma. É como se o corpo não pode aceitar que um terrível trauma ocorreu. A mente está tentando fazer o corpo completar novamente. pacientes que experimentam membro fantasma relatam muitas sensações diferentes, mas, de longe, o mais comum é a dor........O corpo pode ser teimoso, quando se trata de aceitar a mudança. A mente mantém a esperança de que o corpo pode ser completo de novo e a  mente luta com dentes, esperança e unhas. Até que ele encontra uma maneira de compreender a sua nova realidade e aceita que o que se foi se foi para sempre. "

A mão de Derek(ou seria de Callie?!)tem a sua primeira cirurgia pela frente. Depois de ficar com peitos de tamanho dobrado, Meredith tem oscilações de humor e vai das lágrimas a fúria.

April engole seu orgulho e monitora Edwards. Alana, a monstruosa médica conselheira chega ao hospital para estudar como fazer os cortes que o hospital vai precisar fazer depois do processo. Meredith e Shane trabalham no caso de uma gravidez(isso mesmo Grey).

Alex e Yang que nunca foram lá grandes amigos trocam piadinhas. Bailey identifica que a moça grávida está com falência no fígado.








A medusa se irrita ainda mais e Shane continua pagando o pato. Jo trabalha com Derek em um caso que estava na sua lista a vários meses antes do acidente, mas ele pede para que ela seja substituida por Shane que já tem mais familiaridade com a neuro. Até entendo as razões de Derek para ser seco com Owen, mas não é de hoje que Derek libera o rancor fácil.

Arizona se pertuba ao sentir dores na perna amputada e ter um pesadelo esquisito. Por mais que esteja no caminho da recuperação, a dor vem para lembrá-la que viverá para sempre com esses lembretes indesejados da amputação. Lágrimas e dor fazem do desabafo com Hunt uma cena muito verdadeira.

Shane leva mais patada de Grey, mas não é pra menos, o mulequinho mais chato. Resultado: mais crises de humor de Meredith. Ele e Meredith embarcam as pressas para conseguir o transplante.

Arizona fica na mira da médica conselheira, mas decide operar com Cristina no lugar de Alex. Ele só quer proteger sua mentora, mas Arizona quer provar que consegue. Mais pesadelo ruim.

O erro de Shane leva a deterioração do fígado. Por sorte eles conseguem outro órgão e Meredith vence seu trauma de sobrevoar novamente. Bonitinho o cuidado de Bailey com a amiga. Arizona passa mal na cirurgia, enquanto a conselheira fica bisonhando tudo. Owen e Alex cuidam dela e ela supera a crise.

Alana é e não é ao mesmo tempo uma inimiga. Ela fecha a emergência como primeira medida paliativa, Bailey bate de frente com a recusa de Derek. Alana foi aluna de Richard e pede que ele se orgulhe dela estar sendo inovadora. Callie e Meredith comemoram a recuperação da mão de Derek e a ortopedista vai a praia com Arizona. Let it go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário