Total de visualizações de página

domingo, 14 de dezembro de 2014

Grey's - 9x11 The End is Beginning Is The End


Seguindo em frente.

"O grande dia está aqui. No dia que você vai ouvir a notícia, o resultado do teste. É a biópsia maligno ou benigno? Eu vou viver ou morrer? Você só quer saber mesmo se a notícia é assustadora, porque então você pode seguir em frente. O que quer que isso significa................Eles dizem que a ignorância é felicidade, porque uma vez que você sabe sobre o tumor ou o prognóstico, você não pode voltar atrás. Você vai ser forte ou vai desmoronar? É difícil prever, então não se preocupe com isso. Aproveite o tempo que você ter antes a notícia vir. Sim, a ignorância é felicidade. "

Depois da morte de Adele e o casamento de Bailey a vida segue no hospital. Richard está traumatizado e não consegue operar. Quem paga o pato é Catherine, mesmo dando biscoitos e mandando recados para o chefe.







Meredith ainda mantém segredo de Yang sobre sua gravidez, o que é estranho, mas Cristina já sacou tudo e está só esperando a amiga confessar.

Callie decide promover um jantar para os sobreviventes do desastre de avião depois que eles ganham o processo. Só Karev mesmo para desejar que estivesse no avião só para também ganahr quinze milhões de dólares.

Edwards e Jackson continuam juntos depois do casamento e ela deixa claro que quer matar a mulherada de inveja. April tenta não ligar mas percebe que o amigo se desencantou bem rapidinho dela. 

Avery encontra a resistencia de Arizona e Derek quando cuida de um paciente que foi acompanhado por dezesseis anos por Mark.

Quanto a Owen e Cristina os dois parecem ter superado as crises e estão distribuindo amor por onde passam. É tanto amor que Owen paga até um mico quando aperta a bunda de Jo pensando ser Cristina de costas. E depois o ruivo fica sem graça toda vez que vê a interna. Gente como a gente, Cristina faz o que qualquer um faria: ri muito.

Callie coloca Ross para jogar tênis para reabilitar a mão de Derek. Ele oferece que o engraçadinho participe de uma grande cirurgia caso o ganhe em algum set. Cristina chega e pede a Derek para perdoar Owen. Depois que mesmo com Owen tendo contratado um serviço aéreo inferior, a falha foi do próprio avião.

Avery tenta com paixão mostrar aos colegas que está respeitando o legado de Mark ao tentar mais inovações na cirurgia. É muito tocante esse cuidado de manter o personagem vivo nas mentes do público.

Pouco depois de se casar, Bailey se vê numa situação embaraçosa quando cuida de um casal de idosos que teve dificuldades após tentar apimentar sua noite. Bailey é clássica e manda uma das melhores tiradas do episódio. 'O que houve com o fazer amor tradicional?' A situação fica mais engraçada pois alfineta diretamente April encalhada.

O chefe e Grey operam uma menina complusiva por comer cabelo, Brooks no meio da cirurgia avisa que comia terra. 

Ross vence mais uma rodada de Derek e Jo vence uma aposta que faz com Karev. Depois de fazer a velhinha chorar diante de tamanha repreensão, Bailey confessa a Callie que na sua lua de mel ela e Ben inventaram de pernoitar na praia e ela pegou alergia braba na perseguida. 

Mesmo com a polemica do jantar, Meredith se une a celebração e informa aos amigos que está grávida por isso não vai beber. Richard procura Catherine depois de ter a esculachado. 

A cirurgia de Avery é um sucesso. Leah critica Edwards pois a amiga a detonou quando ela dormiu com Karev. April confessa a Avery que sente a falta dele, mas que no momento não pode ser amiga dele pois ele já está com outra pessoa. E nesse momento de calmaria vem uma bomba: o hospital está prestes a declarar falência para o conselho poder pagar as indenizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário