Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

True Blood - 2x04 Shake and Fingerpop



Jason esfola narizes, Tara ganha festinha surpresa e a família de Bill viaja de avião pela primeira vez.

Tara encara o peso da decisão de deixar a casa de Maryann e decide ficar na casa de Sookie. Ela fica sabendo que Lafa voltou para casa depois de se enrascar com a vampirada. Bill fica todo paterno a flagrar o amasso de Hoyt e Jessica.

Os dois juram que não iriam além de um beijo, mas quem acreditou? Uma coisa é certa, os dois até tem uma químicazinha bacana.

No acampamento, Jason continua a sofrer bullying da galera e quebra o nariz do marmanjão engraçadinho. Uma coisa que se levanta com certeza é que a esposa de Newlin, Sarah tem uma quedinha pelo fortão. Jason começa a viajar na maionalga, mas treme a cada contato visual que faz com a loira. O mais estranho da história é que Steve também não desgruda do rapaz.

Mesmo com raiva de Jessica, Bill concorda que a 'filha' viaje com ele e Sookie para Dallas. Afinal concordaram com a intimação de Eric, até porque acatariam de qualquer forma. No aeroporto, o trio é surpreendido por Leon, um matador que foi contratado pela Irmandade do Sol para apagar Sookie.

Em Bon Temps, Sam deduz que há algo de errado com a nova garçonete e mantém seu desejo de meter o pé da cidade, uma decisão que Sookie critica, mas sem saber o quadro todo.

Mesmo fora da mansão de Maryann, Tara se torna uma presa depois de ser despachada por Lafa. Maryann chega com Eggs e promove uma festa surpresa. E sabemos que as festas da mulher são bem chegadas ao sobrenatural.














Andy não para de pisar na bola e acaba perdendo temporariamente seu distintivo. Eric vê que Lafayette está prestes a morrer e oferece seu sangue para curá-lo, tudo por gostar de Sookie. Bill deixa Jessica treinar a habilidade de influenciar a mente humana em León.

Logo depois de deixar um Lafayette todo sererepe, ele alcança Sookie e Bill em Dallas. Eric explica que os vampiros estão em perigo.

Sam fica com a garçonete estranha, Tara ganha seu presente de Eggs, até Terry e Arlene entram no delírio, gente comendo terra...tudo orquestrado pela dancinha esquisita de Maryann. Logo a casa Stackhouse é envolvida numa aura de luxúria e sadismo.

No hotel, Sookie fia curiosa ao notar um rapaz que tem poder de ler mentes como ela. Sinceramente, achei que o episódio foi bom, teve uma enxurrada de acontecimentos, mas poderia ter acabado com um gancho melhor do que Sookie achar um telepata.

E Maryann se tremendo toda enquanto as pessoas deixam de responder pelos seus corpos não é novidade nesse ponto. O que essa coisa é de verdade? Quais as intenções do casal Newlin com Jason? Inteligentemente as tramas devem ser amarradas, então de ressalva só a escolha de cliffhanger mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário