Total de visualizações de página

domingo, 14 de dezembro de 2014

Revenge - 3x05 Control




Oi, oi, oi. O novelão Revenge em sua melhor forma.

Que avenida o que? Revenge está em sua melhor forma novelão sim. Com direito a quase um 'on mucha honra, Emily Thorne Amanda Clarke you soy'. Quatro episódios excelentes e a trama mostra mais engranagens para ser a melhor das temporadas apresentadas até agora.

Sambadas e mais sambadas na cara, notável dizer que a rainha dos Hamptons está mais viva do que nunca. Sim, Vickie Grayson com mais destaque do que nunca.

Aiden por cíumes colocou Jack no centro da vingança de Conrad, Emily percebe e pde para o lacaio consertar seu 'equívoco', é um momento muito importante para o britânico na série, em sua aliança infame com Victoria. Será que ela vai deixar barato quando souber que ele é leal a Emily?

Com direitos a intriga paralela na prova do vestido. Charlotte anda tão simpática nessa temporada que a gente até engole as suas caras de louca. Nolan pede que Emily não perca o controle. Deve ser lidar com seus três homens de uma vez só que está deixando a loira paranoica.















Victoria joga com Emily para testar a lealdade da nora a Daniel. Ela faz justamente o que a sogra esperava que ela fizesse e procura Jack. Margaux se irrita pela ausencia do pai em sua grande noite. Daniel e Patrick começam a se dar melhor e o pintor fica devendo uma tela ao irmão.

Já o começo cheio de segredos entre Nolan e Patrick indica que não haverá um relacionamento ali. Nolan deixa claro que é uma pessoa complicada diante de algumas coisas que passou antes. Sim, nós sabemos disso: Padmá, Tyler, etc.

Emily chega atrasada a festa e Daniel diz que quer terminar o noivado. A verdade é que a loira não aguenta mais ficar perto de Bananiel.

Aiden revela a Vickie que o carro de Conrad foi sabotado por algum de seus filhos. Cenas depois, Charlotte assume a culpa e troca olhares com a mãe. Sim, Charlotte assumiu a culpa por que foi a saída mais fácil. Na verdade foi Patrick quem furou o pneu de Conrad com uma faca.

Depois de ver Margaux beijar Jack, o mesmo Jack que semana após semana está sambando na sua cara, Emily se entrega novamente aos braços de seu comparsa britânico e depois acerta os ponteiros com Daniel a bancar a sentimentaloide.

Patrick procura Nolan depois de ter pintado a piscina dele e a noite não acaba cedo para os dois. Além do filho ter tendencia a assassino, como Vickie reagirá quando souber dele e Nolan?

3 comentários:

  1. Sambando nas nossas faces do início ao fim!

    ResponderExcluir
  2. cheguei perto de abandonar a serie e achei que o nivel da estreia da temporada nao ia ser mantido. me enganei pois até charlotte, a unica sobrevivente do nucleo malhação da série está prestando pra alguma coisa

    ResponderExcluir