Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TVD - 3x02 The Hybrid


Klaus coloca pra quebrar.

Stelenas me desculpem, mas a duplinha formada por Stefan e Klaus está dando guinada a série. É ainda um começo com a trama do original no centro da quizumba toda.

Klaus vai transformando a matilha de lobisomens em híbridos, mas o resultado não sai como o esperado. Primeiros, eles mostram habilidades mistas, mas logo começam a alucinar. O original não se deu conta que os híbridos não estão sobrevivendo pois a duplicata está vivinha da silva.

Jeremy abre com Matt que está vendo Vicky e Anna. Os dois criaram uma amizade maior nesse verão, provavelmente uma forma de colocar o adolescente trabalhador em alguma trama. Matt tenta acreditar mas foge antes que Jeremy faça algo para decifrar o que as fantasminhas querem.
















Elena convoca Alaric a sair do marasmo para ajudá-la a rastrear Stefan. Os dois formam uma dupla, mas Damon chega e avisa que para impedir que mexam com Eleininha, vai ficar do seu lado. Os três precisam se defender de serem vistos por Klaus e por ataques de lobinhos.

Tyler deduz que a mãe fez algo com Caroline, mas defende a honra da 'namorada'. A Sra.Lockwood entrega Caroline nas mãos de seu pai. Dois cliffhangers seguidos em Caroline. Uma porva clara que a moça está podendo na série.

Klaus desafia a lealdade de Stefan o colocando para apreender um híbrido fujão, caso contrário nada de antídoto para ele. Isso mesmo, Stefan é mordido. Tyler mostrou seu poder sobrenatural a mãe, que realmente viu que por fim, Caroline nem é tão monstruosa assim. E sim, Caroline não é uma prostituta.

Damon chega perto de perder pro híbrido e Elena sai jogando granadas anti-lobo na fuça do mocorongo. Resumoda história: Stefan arranca o coração da primeira cria de Klaus.

Matt volta atrás e procura Jeremy, numa sucessão de segundos, Jeremy vê Vicky que diz que pode voltar, Anna logo depois avisa para que eles não confiem em Vickie.

P.S: Cadê Bonnie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário