Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

TVD - 3x03 The End of the Affair


E o ritmo não cai em Vampire Diaries.

Verdade seja dita, a série mostrou até agora que sabe muito bem fazer plots sólidos e ainda no início de temporada, o resultado está totalmente nos padrões já entregues pela série. Nem a falta de um ou outro personagem atrapalha a trama principal e nesse momento, Klaus está no centro.

A surpresa desse episódio fica pela relação de Stefan e Klaus, risonhamente batizado como Stefanus pelos internautas vir de um passado remoto.








Junto com informações desse relacionamento de longa data, conhecemos Rebekah, a irmãzinha de Klaus. Sorrateira e cheia de charme, ela não caiu das garras do Stefan estripador. Apesar de se interessar por ele. Mas digamos que eles tem sim um histórico.

Com a falha do ritual, Klaus procura Gloria, uma amiga bruxa dos tempos de cabaré. Enquanto isso, presa em algum porão, Caroline sofre nas mãos do pai, um sádico caçador. Destaque merecido para Candice Accola apesar do sofrimento da loirinha. Mais romance entre ela e Tyler. Aprovado. É um crescimento enorme para a personagem e super merecido.

Klaus pode ser ameaçador, mas é meio burrinho e ainda não se deu conta que a duplicata está viva. Pasmem, todo vilanesco, Klaus teme algo ou alguém. O que poderia fazer um Original como Klaus temer?

Vambtich também ressurge dando telefonemas tendenciosos a Damon. É muita quenguice para a vampirona sem medo de morrer. E é importante ressaltar, nunca houve tanta tensão entre Damon e Elena como agora que Stefan está fora de circulação. 

Logo, logo, a ideia de triângulo amoroso vendido por TVD desde sua estreia vai rolar. E as torcidas ávidas desde a primeira temporada por Delena estão mais do que ávidas. Rebekah está vivinha da silva. Vale a pena viver de novo com Stefan, será?

P.S: Bonnie tomou chá de sumiço mesmo. Será que foi terminar o ensino médio em Hogwarts?

Um comentário:

  1. tadinha da Caroline. como a personagem cresceu na série e está dominando a cena.

    ResponderExcluir