Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Once - 4x01 A Tale Of Two Sisters(Season Premiere)


Let's get FROZEN.

Os desafios foram lançados, depois de uma terceira temporada empolgante e criativa ao focar em duas histórias distintas: Terra do Nunca e Mágico de Oz.

A série conseguiu voltar ao seu patamar de hit e os criadores decidiram apostar ainda mais alto, incrementando o oscarizado Frozen a história de Branca de Neve e companhia. Vamos as primeiras impressões?

Como parte do mecanismo do feitiço que jogou Emma e Gancho de volta ao passado, Elsa, a temdia rainha do gelo foi libertada e ela vai colocando gelo em tudo. Zangado quase vira picolé quando Soneca dorme ao volante e a van via subitamente um frigorífico.

Com a bonita da Regina, as coisas não vão nada bem e justo agora que ela chegou redimida perto de seu final feliz. Ao trazer uma desconhecida para Storybrooke, Emma e Gancho mudaram o passado e consequentemente o presente quando a moça que libertaram revela-se esposa de Robin, sua amada Marian.















Regina sofre com a escolha de Robin em manter sua família 'original' e recruta o velho Espelho Mágico de volta a cena.

Nos flashbacks vemos a morte trágica dos pais de Elsa e da irmã caçula Anna. E sim, logo escolher adaptar Frozen para a televisão revela ser um achado, a escolha das atrizes já mostra bem que o arco será trabalhado com zelo. Elsa se culpa pelo destino dos pais, enquanto isso, Anna se empolga com o seu casamento que está próximo, mas cuida da irmã.

Rumpel titubeia entre ser bom ou ser mal agora que está casado com Bela e que Neal está morto. Não me considero um chiita por não ser um dos maiores fãzocas do casal GoldBelle. Um, a atriz é muito bonita para o lorde de dentes podres. Dois, poucos episódios de Bela foram interessantes. Mas, três aparecer por tabela não afeta nada.

Perseguida por Emma e Gancho, Elsa cria um ogro de gelo. Falando em Gancho, Snow pede a filha para assumir sua relação com o capitão maneta. E o que seria de Once sem seus efeitos especiais de terceira categoria? A gente engole isso se a trama funcionar. E foi o que esse roteiro fez.

Reginona quer a ajuda do Espelho para localizar o momento exato em que Marina foi capturada por ela para poder matá-la evitando o resgate de Emma e Gancho.

Mas tem diversas variaveis em jogo e agora ela não consegue sair fazendo maldades como na primeira temporada. A coração de pedra aprendeu a amar.

Nos flashes, Elsa procura a irmã nos estábulos e encontra o campones Kristoff, ele tenta despistá-la junto com a rena Sven. Logo, Elsa entende que Anna foi a uma caçada por respostas sem convidar a irmã. A magia de Emma não é párea para o ogro de gelo e Regininha surpreende ao salvar a rival.

Emma se culpa por ter frustrado a felicidade de Regina, mas decide não enrolar mais a sua própria história com Gancho. A estreia foi na medida, mas é ainda cedo para dizer.

Elsa acha o mausoléu de Gold e acha um amuleto que pertenceu a irmã. Anna ficou aprisionada em alguma parte da Floresta Encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário