Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

Grey's - 9x10 Things We Said Today


Ainda temos um casamento pela frente.

"Para se  tratar adequadamente um problema, um cirurgião precisa de informações, tanto quanto ele pode conseguir. Então, fazer perguntas. Coisas como quando foi que a dor começou? Você já sentiu esses sintomas antes? Você tem uma história familiar? Você está atualmente sexualmente ativa? Você foi recentemente submetido a uma cirurgia? Se você é relutantes ou incapazes de responder a estas e outras perguntas, somos forçados a confiar em testes de percepção. Até que esses resultados de teste voltem, não há nada que possamos fazer além de esperar........A próxima vez que você estiver em seu consultório médico, lembre-se que ela não está perguntando a todas essas perguntas para a sua saúde. Ela está perguntando para vocês. Diga-lhe tudo. Os pequenos detalhes não são triviais. Eles realmente fazem a história. Não há pressa, tome o  todo o tempo que você precisa, comece do início. "

Depois do devastador mal-estar de Adele que a colocou entre a vida e a morte e nossa querida Bailey fazer um desvio de seu casamento para salvar a mulher do chefe, é hora de continuarmos do ponto em que paramos.

Ben tenta tranquilizar os convidados, enquanto ele mesmo pouco sabe sobre o destino de sua bonitona. Resultado: liberar o bufê antes da hora. Incrível, Miranda faz o que pode para estancar os ferimentos de Adele e Mereidth lhe ajuda.

No hotel, Arizona se esforça para ser um pouco mais romantica com Callie. Claro que os preparativos não dão certo, mas Callie tem sensibilidade de entender o momento difícil da companheira.








Agora um ponto bacana foi a relação de amizade entre Derek e Callie que mais uma vez lembrada, dessa vez um pouco bizarra, com a ortopedista contando seu rascunho de noite com Arizona. Derek não precisava saber disso.

Jackson tenta não dar um de Karev, mas acaba indo pra traseira do carro com Stephanie, que mesmo sem saber se seus olhos azuis são mesmo azuis ou verdes faz um pedido: que ele não coloque mais a camisa.

Um outro paralelo protagonizado por um dos novos internos que acaba digerível é a tensão deRoss achando que April quer seu corpo no sucrilho. O mais hilário foi o rapaz intimando sua superior a não assediá-lo, como se isso estivesse acontecendo. Karev e Jo conhecem mais um pouco um sobre o outro e sim, definitivamente tem algo ali.

Cristina não se conforma que ela e Owen precisem assinar o divórcio. Owen ressalta que eles não deveriam ter se casado, pelo menos não da forma como aconteceu após o incidente do tiroteio. Separados no papel, mas juntinhos fora do papel, esses não chegam a ir para festa. O hospital recebe uma enxurrada de motoqueiros mal-encarados, mas por dentro uma grande família.

Depois de salvar Adele, Bailey chega ao seu grande dia, não sem o seu noivo vê-la com roupa de plantão. Como superstição nenhuma pode atrapalhar a felicidade desse casal, simbora pro hotel. Bailey e Ben dizem sim e o chefe confidencia a Meredith que Adele está morta, devido a outra complicação. Emocionado, Richard decide omitir de Bailey que Adele morreu. 

Continuamos numa boa leva de Grey's. A despedida de Adele, que sempre será o maior e se de Richard. Ele pode ter tentado ter sido melhor para ela depois que Ellis se foi, mas a sensação que ele vive é como seria se tivesse sido diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário