Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries - 2x02 Brave New World


Festa? Quase. O retorno de Vampire Diaries.

Uma sorrateira e sedenta Caroline perambula pelo hospital após ter sido assassinada por Katherine. Lembrando que momentos antes da loira partir dessa para uma não tão melhor passagem, ela bebeu sangue vampiro e fora várias vezes sugada por Damon. Porém a transformação não foi total e ela bebe com nojinho, mas toma o sangue como se fosse Toddynho.

Bonnie interroga Elena e quer informações de Katherine, mas a mocinha declara a lei do silêncio sobre  assuntos vampiros. O interrogatório continua com Jeremy perguntando a Stefan formas de matar um vampiro. É claro que o emo quer se vingar de Damon que quase nos livrou desse aborrecente de cabelo pranchado.

O perigo continua a rondar em Mystic Falls. Damon continua como infiltrado na cúpula anti-vampiros e é convidado a liderar o conselho, já que a víuva do prefeito assume como interina a coordenação da cidade.





Damon liga os pontos, na verdade ouve a conversa alheia com sua super-audição e capta pisats que Tyler é de fato um lobinho, portanto, seu tio recém-chegado também tem um que mutante. Matt visita Caroline e ela sofre com a iluminação do sol. Incrível, como jogam o cara em apuros de episódio em episódio. A transformação se completa e a enfermeira entra no menu da loirinha irritante, mas não há como odiar Caroline, é tipo uma prima chata, mas da família.

Bonnie organiza um mega evento no parque. Por que a confusão beira no ar? A maior fingidora de todas é a nossa bruxinha que deve abalar geral já que sua entrada em Hogwarts não chegou antes do início do ano letivo.

Jeremy ainda cisma com Damon, mas como reagir diferente com a pessoa que quebra seu pescoço? O tio de Tyler vence todos na queda de braço e até Stefan perde para o mestre-lobo. Ele ainda defende o sobrinho de um negão mal-encarado. Stefan flagra o tal tiozinho com as pupilas dilatadas.

Damon conta a Elena o que se sucedeu de Caroline já que ela sutilmente lhe entrega um recado de Katherine. Mas Caroline quer fazer mais do que sair mordendo todo mundo e exibir sua nova e recém-adquirida força, ela quer beijar Matt. Damon resolve que devem matar Caroline para que ela não seja a nova Vickie. Só que numa versão bem mais chorosa e faminta.

Stefan impede que Caroline seja morta por Damon. Bonnie se junta ao bando de tresloucados , loucos por verem que a nova Caroline é ainda mais patética que a original. Furiosa pela transformação da amiga, Bonnie faz a assassina e tortura Damon com fogo. Como já disse antes, nessa temporada Bonnie é Bonnie - A Poderosa. Acaba que como deu para sacar, Caroline é a primeira das potenciais vítimas de Katherine Vambitch. Stefan reafirma sua paixão por Elena e nada como estar com seu namorado mutante no topo de uma roda gigante. As probabilidades não estão a favor deste casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário