Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Revenge - 1x11 Duress


Feliz aniversário, Daniel!

No episódio que REVENGE retornou ao horário nobre após seus dez episódios iniciais, é claro que um evento importante ( como amantes caindo de alturas exorbitantes) seria mostrado como amostra para ser contado em retrocesso. O nome disso? Bitchness dos roteiristas que sabem que a série está cumprindo seu papel de prender todo mundo com seu enredo a la Maria do Bairro da ABC.

Durante um jantar cheio de pompa e babados para comemorar mais uma velinha para o herdeiro dos Grayson, Tyler porta uma arma na direção da cabeça de Emily(cada vez mais loira). Se a proposta é chocar e manter a audiência ligada na TV.


Mike Kelley pode se satisfazer de ter composto uma fórmula própria para o seriado apesar dos constantes clichês. Dois dias antes, a preparação para o aniversário de Daniel começa como um próprio ofício para Victoria em meio ao estresse do divórcio.

E pouca coisa não está entre os requisitos da poderosa, que já contratou até o Cirque du Soleil para um niver do filhote. Emily sugere algo mais íntimo e romântico como um piquenique. Nada de Gustavo Lima e você. Conrad aparece na casa dos pombinhos pedindo para o filho não o exclua dos acontecimentos referentes a sua vida, por mais que ele não esteja mais dividindo as escovas de dente com Victoria.



Conrad blefa e afirma ter demitido Tyler(que não apareceu na mansão após vazar que ele é prostituto) com isso fazendo Daniel regressar a empresa. Mas tudo que o cara quer é conseguir informações que beneficiem a mãe no divórcio. Com o filho de volta, Victoria concorda que a estadia de Tyler se prolongou demais.

Emily procura Nolan para que os dois façam as pazes(já que ele é o seu maior aliado). Ele conta que a bicha má, Tyler, roubou todos os vídeos incluindo a briga de Frankito e Lydia. Ela tem planos para a falsa Amanda, mas primeiro precisa descobrir onde Tyler está e dar corda para ele se enforcar. Conrad e Victoria fazem a divisão dos bens, o que inclui Charlotte.

Tyler, sorrateiro e mais bicha do que nunca, faz a festa no escritório da empresa e deixa claro para Conrad que tem cartas na manga para o destruir. E ao empresário nada mais resta do que abrir a carteira e constatar que de fato, Tyler é um filho da...polícia.

Emily entrega a falsa Amanda a Victoria e avança em vingar-se de um alvo, o advogado Ryan. Um flash não deixa claro se o cara é ou não seu aliado. Na caça a Tyler, Emily descobre que ele usa medicamento tarja-preta e recupera o pen-drive de Nolan. Perdeu, prosti.

Nolan pesquisa e descobre que Tyler tem surtos violentos se ficar muito tempo sem a medicação e Emily liga os pontos para deduzir que ele atacou o psiquiatra antes de pernoitar nos Hamptons. O plano é fazer uma entrega sem reembolso para o irmão de Tyler cuidar do paciente mental. Emily alerta Jack para tomar cuidado com "Amanda."

"Amanda" prepara-se para conhecer os amigos de Jack, mas ela não sabe o que a espera. Tyler tem um novo surto não sem antes tentar seduzir Daniel com uma viagem para Califórnia. Nolan é surpreendido por Tyler que o agride com um canivetinho de bar e nos surpreende sendo mais bicha que o rei das bichas.



Tyler ainda descobre do plano para neutralizá-lo e resolve ir na tal festa. Detalhe: ninguém o convidou e ele está morando debaixo da ponte nesse momento, mas sabemos como ele pode ganhar dinheiro. Ashley se vê obrigada a confrontar Emily e tenta bancar a generosa, justificando que Tyler está doente.

E o que dizer da bichice de Tyler? Ele invade a casa de praia e ameaça Emily com uma arma, só para depois fazer a mesma cena com mais convidados. Conrad dá um de joão sem braço e informa a Declan que está a seu dispor para o que ele precisar. Nolan é solto por Alexander, o irmão de Tyler, mas pode ser tarde demais. Pior do que Tyler sendo bicha, é Tyler sendo cantor e desafinando feio.

Jack banca o herói e Tyler é preso, com isso as duas Emilys respiram aliviadas. Nolan e Ashley idem. Victoria ganha motivos para sorrir, já que garante a anulação de seu contrato pré-nupcial com Conrad. Emily dá o seu presente verdadeiro a Daniel. Aquele localizado mais abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário