Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries - 2x04 Memory Lane

Memórias de Vambitch.

Stefan tem um sonho estranho que prediz que Elena escolherá Damon e o melhor ou pior de tudo, Katherine também está no sonho. Pesadelos são agouros, mas isso até vampiros sabem. Katherine aproveita o sono de Stefan e além de atormentá-lo com sonhos ruins, ainda deita-se com ele como se fosse Elena.  O prelúdio de que o episódio será dela.

Vambitch veio para ficar, só pode ser. E a mocréia é mais forte que ele e quer seu aquilo, apesar de nomeiar isso em três motivos: Stefan, Stefan, Stefan. Damon tenta ser bom com Elena e o resultado é amador. Jenna faz um churrasco para que a trupe conheça Mason melhor. Damon resolve usar prata para provar que o visitante é um lobisomem. Flashbacks de Katherine evidenciam a linhagem loba dos Lockwood.



Tyler se irrita por não ter informações precisas sobre a licantropia da família. Maluca, Katherine teoriza que Stefan voltou a Mystic Falls para se apaixonar por ela novamente. Stefan deixa ela o beijar e aplica verbena direto na veia da vampira vagaba.

Katherine continua a revelar segredos do passado, tudo para não ter outra dose de cavalo(de verbena) injetada. George Lockwood foi o primeiro lican da família e um dos principais inimigos de Katherine Vambitch. Caroline sacia a sede por sangue, comendo muitas guloseimas,parecendo o Goku de Dragon Ball. Outro ponto positivo é a amizade que se formou entre Alaric e Damon.

E os flashbacks acrescentam dinamismo a história central. E também a preferência de Katherine por Stefan desde sempre. Jenna coloca as cartas na mesa, tipo assim:"Damon, não gosto de você!".


Damon e Mason trocam ironias, Caroline rouba a cena ao chamar Elena de namorada grudenta, lembrando que ela é pau mandado de Katherine e leva Elena direto para a chefa. Stefan descobre que Katherine entregou seus amigos vampiros para forjar sua própria morte. Mason afirma ser bonzinho, mas Damon não engole, nem eu. Caroline - a psicóloga, afirma que a relação de Elena e Stefan não pode dar certo, já que daqui a 60 anos, ele estará um gato e ela usando fraldas.

Damon tenta matar Mason com uma faca de prata que prova ser um mito e não o fere letalmente. Agora ele tem um novo inimigo. Katherine e Elena ficam frente a frente , enquanto Stefan é imobilizado com uma facada. A megera avisa Caroline para ser mais eficiente ou morrerá de novo. O último segredo do episódio é que Katherine para conseguir fugir, fez um acordo com George Lockwood e lhe entregou a tal pedra imunizadora da licantropia. E do jeito violento dela ou não, ela se despediu de Stefan antes de fugir no passado, dizendo com certeza que eles estariam juntos mais uma vez no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário