Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x16 Drowning On Dry Land


Aqui vamos nós de novo em um cliffhanger dos mais cretinos e tensos da história de Grey's Anatomy.

George mente a mãe sobre o paradeiro de seu filho, Chris. Izzie encontra dificuldades em estabilizar o homem empalado. Alex e Addison se aproximam momentaneamente durante o caso da moça grávida desfigurada. Todos os casos até então são continuados do ponto que pararam no episódio anterior.


Meredith afunda cada vez mais na baía após ser jogada acidentalmente por seu paciente em estado de choque e ela ser encontrada por Derek depende da garotinha meio-muda que presenciou tudo. Sidney se oferece para ajudar Alex que está diante de muita pressão ao lidar com os familiares aflitos das vítimas. Richard orienta Izzie pelo telefone a fazer furos com broca no crânio do senhor empalado. Mark também é vital para que o procedimento arcaico dê certo.


Derek segue as pistas para encontrar Meredith e após salvá-la, luta desesperadamente para a reanimar. Burke tenta recuperar o coração da gestante e Addison monitora o bebê. Izzie tem sucesso na incisão craniana e recupera sua convicção como cirurgiã. No meio do caos, Cristina se preocupa com Meredith e por não saber onde ela está. Se uma morte já abala os mais sentimentais, imagina um cenário coletivo de óbito. Nem gestantes e crianças escapam das facas de Shonda Rhimes.


George reconhece o pequeno paciente de Callie como o filho desaparecido. Derek quase perde o controle ao ver a vida de Meredith escapar de suas mãos. Bailey e Richard fazem o possível. E os escritores de Grey's também ao mostrar que ninguém, nem mesmo sua protagonista está intocável. Burke e Addison também se juntam ao time de Salve Meredith. E é neste momento difícil que Mark surge. Até Alex excede sua cascata de sensibilidade em prol da colega interna. Katherine Heigl domina a cena e nos faz acreditar que Izzie realmente acredita em muita coisa. 

E este foi o pilar desta terceira temporada até agora, mais intensa, mais agressiva, mais fúnebre. Pode ser um clichê arriscar a vida de um personagem importante para não matá-lo de fato. Mas isso se for em qualquer outra série. Grey's Anatomy excede a maioria das outras. E a morte pode chegar sim até para a protagonista ou qualquer um de seus melhores amigos que aprendemos a amar.

Um comentário:

  1. áaaaaaaa que triste .. á poxa ñ gostei rs que ela morreu :(

    ResponderExcluir