Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Top 5 Piores Plots de Gossip Girl

1) Blair colocar Chuck para beijar um homem


No samba de criolo doido da terceira temporada de Gossip Girl, o ano em que a série começou a patinar feio na audiência e na credibilidade dos plots. Blair que foi relevante durante o terceiro ano, para conseguir projeção no grêmio universitário, coloca Chuck(até então seu namorado) para beijar o presidente do comitê. Aquilo foi o estopim para o público saber que os roteiristas de GG estavam dispostos a tudo para conseguir um grande número de espectadores, nem que fosse apelando para baixaria.

2)O 3some de Dan


Dan começou a série como um oprimido solitário até entrar na faculdade e tornar-se mais popular que Blair. Mas se o terceiro ano não foi dos piores para o Lonely Boy, foi o que ele teve seu plot mais mal desenvolvido. Compramos a história de amor de Dan e Olivia(Hilary Duff) tudo para o rapaz ter um 3some chulé com a loirinha e Vanessa. Na verdade a coisa foi tão feia e nada menos que uma desculpa para juntar Dan e Vanessa. Um verdadeiro bad romance.

3)O filho perdido de Rufus e Lily


O que começou como uma trama misteriosa e empolgante com direito até a rolés por sanatórios, acabou com um resultado meia-boca, adivinhem, também na terceira season. Rufus e Lily até se gostam e tiveram no passado uma criança que Lily deu para a adoção. De repente, os dois começaram a busca pelo herdeiro que foi ao encontro dos dois. Daí foram mais três temporadas de série pela frente e nada do filho aparecer novamente. Ou seja, nesse raciocínio Lily e Rufus só encontraram o filho para perdê-lo de novo.

4)A busca de Serena pelo papai que não a quer


Serena sempre teve um lado chato escondido atrás da sua deslumbrante beleza e de seus decotes, porém nenhuma trama da riquinha foi tão estúpida como a busca dela pelo pai, William que simplesmente se mandou da noite para o dia. Serena chegou a se exibir para os paparazzi e se envolver com Carter Baizen, tudo para atrair os holofotes para que o papai fujão a notasse. Lamentável, até por que ela não estava mais no colegial e adiou a entrada na faculdade por puro mimimi.

5)A Charlie Falsa


A verdade é que esse plot segurou por muito tempo a quinta temporada de Gossip Girl, mas a confusão envolvendo as Charlies, que no fim nem eram Charlies, já que uma era Lola e a outra era uma atriz, Ivy, transformou esta na trama mais novela mexicana de toda a série. E na quarta temporada já havia tido um teste para saber que essa história de prima falsa não ia colar. Please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário