Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiras Impressões - Hellcats




Ambientada no ambiente de transição entre colegial e faculdade, conheça a história e as cheerleaders de Hellcats, série protagonizada por Aly Michalka e Ashley Tisdale e produzida pela CW(mais precisamente pelo Tom Welling, o eterno Clark Kent de Smallville) que infelizmente não segurou a audiência e foi cancelada tendo apenas a primeira temporada com 22 episódios realizados.


A proposta da série até então era aproveitar e ampliar ao máximo, o cenário da franquia de filmes As Apimentadas, sobre competições de cheerleading. Porém, logo após a promo ficou claro que a série teria dificuldades em se manter. 

Mesmo assim, Hellcats conquistou um número significativo de fãs durante sua curta jornada na telinha. Romance, intriga, humor, amizade e disputa num pacote só, no Brasil a série é exibida constantemente pelo Boomerang que também exibe a badalada PLL.



Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito, Marti (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista. Dan(Matt Barr) é o melhor amigo de Marti e seu confidente maluquinho. A série mostra uma vibe carregada na trilha sonora e usa a todo tempo a energia raivosa e ao mesmo tempo encantadora de Aly Michalka(da dupla com a irmã AJ) com seus cachos fabulosos para vender a mocinha Marti como uma jovem determinada, lutadora e consciente de onde quer chegar.


Savannah(Tisdale)com ares de antagonista pela atuação meiga mas dúbia da inesquecível e esnobe Sharpay, é uma jovem centrada, complexa e pelo menos no começo nem um pouco disposta a dividir os holofotes com a recém-chegada. Porém como Marti também não é flor que se cheire, fica bem difícil de classificar uma das duas como vilã/mocinha. Quando os personagens são de fato, humanos, o efeito é esse. E as duas logo, logo conquistam a confiança uma da outra.


Marti entra no lance de cheerleader apenas para garantir sua bolsa de estudos, mas em pouco tempo se vê dividida entre suas motivações. Começa com uma desculpa, já depois seu coração pulsa pela adrenalina da competição. Uma série que infelizmente não foi bem recebida, mas uma boa pedida para quem quer se divertir com uma dramédia estilo high school e ao mesmo tempo, início de vida adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário