Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Gossip Girl - 5x24 The Return of the Ring(Season Finale)


O fim da quinta temporada de Gossip Girl.

Serena rebola para tentar parar os posts da GG sobre Blair e suas páginas de diário. Só que a situação sai de controle e Blair parte para o ataque, convocando seu exército de meretrizes para destruir Serena. Lily fica toda sem-vergonha com a volta de Bart. Nate quer que Lola continue em Nova York, ela se foca nos ensaios de uma peça. Rufus marca território, mas Bart quer lutar por Lily e deixa isso claro.

Blair faz Serena perder seu novo emprego de verão, cortesia de melhor amiga. Melhor, ela expulsa Serena de casa. Dan fica a par de quem está com o coração de Blair. Assim como nós. Blair nunca deixou de amar Chuck e no fim, é isso que mantém boa parte dos fãs.




Serena tenta seduzir Dan e Bart tira o poder das mãos de Chuck. Lily anula a documentação de separação de Bart e avisa Rufus que ela escolherá com quem ficará casada. Blair procura Chuck para se acertarem, mas ele se entristece que tenha perdido tudo. Nate recebe um pen-drive com diretrizes para desvendar a identidade da Gossip Girl. Sabe como é jornalista de entretenimento. Adoram uma fofoca.

Lily escolhe Bart e anula seu casamento com Rufus. Serena procura Dan mais uma vez e ganha outro pedala robinho, mas o que ela esperava depois de tudo que aprontou? Ivy e Lola se juntam para destronar Lily. Outra que merece também um susto, no mínimo. Chuck convoca Jack para ajudar a deixar Bart zerado. Dan se alia a Georgina para detonar a sociedade do Upper East Side, sabe como é dor de desprezado. Serena deixa a cidade de trem e drogada. Blair chega ao cassino, disposta a lutar por Chuck. XoXo. Fim de uma temporada que não foi ao todo ruim, melhor que sua antecessora e a torcida é que a sexta feche a série com um resquício de dignidade maior.

Um comentário: