Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revenge - 1x08 Treachery


Prontos para mais um suculento episódio de Reven8e?

Na corrida para desvendar mais segredos de Amanda Clarke, ela tem que lidar com a verdadeira Emily que mata Frank e aparece horas depois na casa da falsa sósia para pedir arrego. Se eu fosse a Amanda, entregava para a estressadinha um Kolene para conter os cachos, mas tudo bem. Ela fica sob os cuidados de Nolan. Que teve um episódio anterior bem inesperado. SPOILERS http://www.disgustedandclear.blogspot.com.br/2013/01/revenge-1x07-charade.html

Lydia desperta com lapsos de memória e com o casal Grayson a visitando. Melhor, a hospedando na mansão. Será que Vic irá jogar a amante do esposo da escada no maior estilo Nazaré Tedesco? Charlotte passa a noite com Declan e sai apressada, provavelmente sem calcinha, mas aí são outros quinhentos.


Tyler, a bicha má dos Hamptons continua a minar o namoro de Emily e Daniel. Lydia não reconhece Emily ou pelo menos aparenta não reconhecer, porém se recorda de uma tal foto, só que Amanda é mais rápida e se anula da imagem. Victoria... Como não amar a bitch dando uma de enfermeira da amiga da onça que tentou roubar seu marido? Chega a ser tocante. 

Jack tem esperanças quanto a Emily, mas não confia no próprio taco, mas com Daniel pedindo demissão do bar, não há mais conflito de interesses. Abrindo a caça pelo coraçãozinho nebuloso e sombrio de Emily/Amanda.Victoria e Frank descobrem que Frank está morto. 




Daniel volta atrás e pede ao pai para se reintegrar a empresa. Jack vai procurar Emily na mansão de Nolan e conhece a verdadeira Emily, que não se identifica, mas causa cíumes em Amanda de qualquer forma. Sabe o que faz a loirinha sair do sério? Só ela pode brincar com seus homens. O que faz a psicótica ser despachada para Paris. Que castigo!

Ashley deve ser a próxima a mostrar que tem duas caras. Tyler faz de tudo para desencaminhar a garota. Coisa de bicha má. Mas o que surpreende é que a morena nem se abala com o ego e ganância do cara e ainda declara um brinde a intriga.

Victoria desconfia que Emily matou Frank e liga para a polícia. Difícil dizer se a matriarca sentiu algo além de alívio pelo falecimento de seu pau-mandado. Conrad faz o estilo"o papai chegou" e nem disfarça que se livrou de uma dor de cabeça, enigmatizando com Charlotte. 

Emily reluta, mas vai poder dançar em outro país, o importante é que a moça de pouca instrução já tem uma profissão. Já pode trabalhar para Lívia e companhia na Turquia. Nolan retira o GPS do celular de Frank para não incriminar Amanda. O que ele faz mais para proteger seu próprio traseiro, como ele mesmo frisa. A piadinha seria infame, porém inocente se ele não tivesse embarcado no carrossel do rei das bichas más no episódio anterior.


Daniel e Emily são interrogados por dois investigadores e ela engoma contando uma triste história que não é  a sua. O riquinho tira satisfações com Vic que dissimula na cara dura, mas engole em seco várias acusações. Linda e auto-destrutiva, ela perde a única pessoa que ainda a defendia na mansão e Daniel vai de mala e cuia para Emily's Place.

Nolan devolve o barco "Amanda" a Jack, uma boa ação do multi-milionário. Contanto que não haja segundas intenções imbutidas, pois do jeito que Nolan só falta comer planta, vai que ele pega Jack de Emily.   Victoria desconfia de Conrad e sua primeira atitude é trocar as fechaduras da casa. A gente quase concorda com o Ubiraci dos Hamptons(Tyler) que Amanda é a pior de todos ali. 

Ela não pensa duas vezes antes de queimar registros que a levem a sua verdadeira identidade. Até colocar o celular de Frankito no quintal da inimiga. E olha que não é qualquer um que concorda em trocar a identidade e ainda mata para proteger um segredo. Agora todos sabem de onde veio a personalidade evasiva e vingativa de Nina/Rita. Avenida Brasil:novelão? Quero provas. 

P.S: Emily(a verdadeira) vai continuar na cidade por um bom tempo. E quer Jack.

5 comentários: