Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revenge - 1x10 Loyalty


Quando a lealdade começa a ser testada e Emily perde seus aliados mais valiosos.

Emily/Amanda regressa ao treinamento com Satoshi Takeda, seu sensei. Que além de ser bom no karatê ainda vai fundo onde a loira está deixando desejar. Indo pela emoção e não pela razão. E além de Victoria e Conrad, Emily tem dois problemas maiores:Tyler, a bicha má dos Hamptons e Emily, a assassina vinda da Fundação Casa. Victoria recebe a papelada de divórcio junto com os jornais e sua revista de fofoca.

Ashley totalmente no lado negro da força se surpreende pelo fato de Tyler não ser nem bissexual declarado, apenas um homem pra lá de ambicioso. O mais incrível é ela sambar na cara de todos e continuar nesta aliança maligna de proporções colossais.


Jack e "Amanda" evoluem rápido como casal e ela já amanhece vestida com uma camisa do cara. Uma gravidez seria um golpe fatal na já abalada Emily. Nolan repassa informações a Emily que quer que ele tire Tyler de cena o mais rápido possível. A mocinha ainda tenta induzi-lo a dar para trás na transferência de vinte milhões de dólares e pergunta se o nerd tem razões para manter a quenguinha por perto.

Mas Emily vê a sextape de Nolan e seu inimigo, o que causa uma crise de confiança entre os dois e levanta uma questão: de fato o bilionário desenvolvera sentimentos pela bicha louca do Tyler? Falsa a vera, Ashley manipula um encontro de Daniel com Victoria, porém é obrigada a incluir Emily no brunch. Isso mesmo sem nem olhar nos olhos da amiga e dizer um mísero bom dia.

Enidabrado, Tyler paga uma parcela do dinheiro que furtou de Nolan com o próprio dinheiro de Nolan. O cara de fuinha sugere que eles passem mais tempo juntos. Minha teoria, Nolan está gamado e Tyler quer dar mais uma vez e garantir um novo cheque.

Conrad quer promover Lydia mesmo de amante quase assassinada a sua terceira esposa no papel e para tanto tenta contratar um advogado estilo barracuda que se recusa a pegar o caso. O cara flerta com a megera e ainda oferece seus serviços. Algo me diz que o convite foi além do profissional.

Sammy, o labrador que pertenceu a Amanda, rosna para a falsa dona evidenciando que ela é uma mentirosa. Jack, cego de paixão não vê que a mocréia é uma tremenda 171. O cãozinho que é uma baita ligação entre Jack e Emily, funcionou como uma ponte para despertar o interesse velado dela pelo dono de bar.


Daniel confronta Tyler que até segunda ordem de Victoria continua dormindo e comendo de graça na mansão. Mas ele não conta que o amigo não está disposto a ceder seu lugar de honra na família para um intruso. Tyler sente a tensão e toma pílulas. Uma verdadeira bicha louca. Sem mais nem menos.

Declan é orientado a terminar o segundo grau antes de se envolver demais com Charlotte. Emily serve como tradutora da reunião de negócios entre Takeda e Daniel. Que resolve vencer Tyler jogando limpo. Nolan dá um chega para lá na Emily verdadeira e avisa que ninguém a quer ali.

A intriguenta diz que está no esquema da vingança e Nolan decide saber da própria Emily se ela está mantendo o inimigo por perto que o acusa de estar queimando rosca com o inimigo.

Daniel vai bem na transação com o japa, mas não resiste ao veneno da elite e conta ao papai "como" Nolan conseguiu o investimento para impressionar a diretoria.http://www.disgustedandclear.blogspot.com.br/2013/01/revenge-1x09-suspicion.html E só tem uma coisa pior do que mulher rica na fase do divórcio, mulher rica na fase do divórcio e ainda componente do conselho empresarial, ou seja Vic tem a palavra final sobre muitas coisas e o advogado a instrui a nem mais falar com Conrad, o que ela categoriza que não será nenhum problema.

Charlotte e Declan sambam novamente na cara de todos nós, já que obtiveram um cheque de Victoria e esse é a garantia dos dois não morem debaixo da ponte caso resolvam juntar as escovas de dente. Contudo, ele entrega o cheque a moçoila, já que prefere conseguir dinheiro pesando lagosta dos outros? "Não tendi."
A sambada continua com a patricinha escolhendo viver com o pai adúltero em vez da mãe.

Tyler contorna a situação ao ser demitido por Conrad ameaçando revelar que ele e Victoria são so responsáveis pela morte das pessoas do voo 197 e pela prisão injusta de David Clarke. Desgraçado.



Daniel não vai com a cara de "Amanda" e a encontra cavando em frente a casa de praia. Sabem o que é isso? Quando temos culpa, exalamos a mesma. Tudo o que a bisca quer é ter mais e mais elementos do passado para sustentar seu caso de verão com Jack.

Tyler tem um surto(é, Emily não foi a única a frequentar a fundação Casa) e elimina o netbook de Nolan, estraga o pendrive com o sextape e esmaga o coração assexuado de Nolan tudo num mesmo golpe. Quem de destacou no episódio foi Daniel, para um filhinho de papai que parecia estar com sono. Ele foi bem arisco no episódio, fazendo fofocas, mutretas e sacando que "Amanda"não é flor que se cheire.

Takeda sai de cena e deixa Emily por conta própria ao perceber que ela de fato está apaixonada por Daniel, porém não muito determinada a prosseguir com a vendetta. Daniel resolve passar a noite na casa da mamãe e ficar ao lado dela na briga contra Conrad que coagido com a chantagem de Tyler Bicha Má anula a conquista de Daniel e promove o prostituto viciado em calmantes.

Emily perde a linha e avisa Nolan que ele provocou a quebra do pacto deles construindo laços em cima de segredos e que já havia o informado que não hesitaria em tirá-lo de seu caminho. A cena ainda vale para mostrar que a missão solo de Nolan acabou em paixão.

Será que ele, Tyler e Ashley formarão um trio GLS do mal? Muito medo. O mesmo medo que Victoria sente ao pegar o bonde andando e ouvir que Amanda Clarke está de volta a cidade, isso por que ela não sabe que a verdadeira está esse tempo todo debaixo de sua vista.

P.S: Tudo indica que Ryan Huntley, o ex-advogado de David é o único aliado que ainda resta a Emily. Sim, o mesmo advogado que está defendendo Victoria.

8 comentários:

  1. esse advogado é um alvo ou um aliado?

    ResponderExcluir
  2. emily colcou td a perder e ficou sem seus aliados. ok. mas o nolan gostou mesmo do prosti? rs

    ResponderExcluir
  3. e a bicha má ainda se deu bem rs

    por hora

    ResponderExcluir
  4. ainda estou chocada com a aliança que se formou entre ashley e tyler.

    sou a unica?!

    ResponderExcluir
  5. é,que tipo, tá dificil pra ashley com o tyler...imagina sem ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. mas o daniel está mostrando ser sensato, já jack vai acabar nas mãos da emily assassina

    ResponderExcluir