Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x20 Time After Time


Procura-se uma nova família para Meredith e transplantes e namoros estáveis.

Meredith perdeu sua mãe recentemente, mas não é que ela ganhou uma madrasta disposta a estar presente, lavar louça e fazer até café-da-manhã. Derek acha precoce e alerta a Sra.Grey para não pressionar Meredith com tanto afeto repentino. A verdade é que divórcio a parte, o pai da interna foi um bossau ao escolher não fazer parte da vida dela, mas o passado deve ficar no passado, se decidimos seguir em frente.

A estadia de Marlowe no hospital, deixa o clima tenso e cada vez mais propício ao conflito entre Burke e Cristina. Richard paga mico ao ser paquerado por uma morena no elevador, Mark se diverte com a situação e deve ganhar a chefia ensinando o chefe como pegar mulher de jeito. Consta que o divórcio de Richard está a todo o vapor, mas e agora sem Ellis? Ou ele volta para Adele antes da papelada final ou vai para pista para negócio. Izzie e George não conseguem disfarçar que foram para treta, minha premonição de que Shonda Rhimes cometeu um erro ao confundir a amizade dos dois.


A gestante tem o rosto reconstruído e pasmem, ela é a Esme de Crepúsculo, agora sabemos de fato onde Carlisle a conheceu. Brincadeira. Mas Izzie tem mais emoções do que disfarçar que dormiu com George, quando os pais de sua filha Hannah aparecem no Seattle Grace. Izzie deu a garota ainda recém-nascida para a adoção, agora por alguma razão, os pais biológicos foram atrás dela. Um transplante para ser mais exato, já que a garotinha é diagnosticada com leucemia. Quem não se lembra de Laços de Família?

Izzie doa a medula óssea para Hannah que não se encontra pronta para conhecer a mãe biológica, a cena é uma boa dobradinha entre Izzie e George por mais que eles estejam na minha lista negra por um mês. Shonda Rhimes colocou os personagens no patamar de ame ou odeie e já consegue constatar-se que ela está resolvendo a lacuna que deixou aberto com o envolvimento mais sério dos dois amigos. A cena também funciona por mostrar o lado mãe de Bailey em evidência ao apoiar Izzie e segurar sua mão durante boa parte do procedimento sem anestesia total.


Já Sloan fez intriga, bancou o cafajeste e ainda levou o chefe para um exercício de paquera no bar do Joe. De positivo também tivemos Marlowe se mandando e deixando o caminho livre para Burke ficar com Cristina. Meredith que até chega a ser rude com a madrasta, volta atrás e aceita o carinho repentino.

Nossa desconhecida de rosto novo(by Sloan) é confundida erroneamente com uma desaparecida, mas ainda não é dessa vez que a moça desmemoriada vai ser encontrada por seus familiares. Alex fica com pena e para Addison não restou muito além de puxar papo com Karev e ensinar alguns passos de dança a Richard que faz comentários katinguelê sobre o penteado afro que usava nos anos 80. Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário