Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x21 Desire


O ser humano e as provas intermináveis que faz ao longo da vida. É, provas.

George, Izzie, Meredith, Alex e Cristina treinam num jogo de perguntas e respostas, possíveis questões do exame de residência. O iminente segundo degrau de nossos queridos internos se aproxima, enquanto Burke banca um participante de Homens Gourmet da Fox e prepara a bóia para a galera.

O problema é que nem todos podem ser graduados com a residência. Bailey, a mais camarada de todas, os deixa parcialmente livres para estudar para o exame. Addison e Mark falam sobre o projeto dos dois de terem uma relação estável, só que a ruiva nem o piranhudo falam em ficar juntos com tanta empolgação.



Sidney, quem alertou Bailey para as chances reais dela assumir a chefia, mostra-se uma concorrente ávida ao ficar no comando da clínica. A situação fica crítica quando um membro vital da diretoria precisa ser operado. Operado no equipamento para ser mais exato.

Addison e Alex se veem mais uma vez próximos no caso de Ava que desenvolve um edema. Izzie  investiga o quadro de um paciente com coriza interminável. A assistente de Larry faz Addison ser recrutada, já que tem a mesma infecção que o patrão. A situação é constrangedora já que George e a ex-esposa de Derek tem um passado infiel no currículo.


Yang tenta conseguir os cartões de fixação de Callie com as perguntas e respostas mais prováveis a cair no exame. Larry convida Richard a despertar novamente seu lado cirurgião. Derek arrisca seu relacionamento com Meredith e a vaga na chefia, precisando chegar a um denominador comum.

Ava ouve Addison revelando uma quedinha por Karev. A especialista em obstetrícia alerta Callie que ela pode estar certa em desconfiar de Izzie. As cenas que envolvem as duas conversando em pleno hall do hospital reforçam a gama luluzinha que tornou o programa conhecido.

Richard diagnostica que Larry está com um candiru no pênis: uma espécie de peixe. Derek e Bailey operam o paciente da coriza que é apenas um sintoma para um vazamento de fluido espinhal.


Alex e Addison fazem uma cesariana em Ava que se desespera no parto. Ele a tranquiliza e Addison questiona os sentimentos dele pela paciente. Alex a encara e os dois transam no almoxarrifado. Quem diria que seria logo Addison a quebrar a promessa dos 60 dias sem sexo. Mark percebe o clima pós-furnicação entre os dois, já Callie encurrala Izzie e pede para ela arrumar um novo melhor amigo.

O peixinho safado é removido e Mark não segura a onda e chama Meredith para uma rapidinha. A interna serve de conselheira ressaltando sabiamente que sexo por vingança não é resposta. Burke descobre que George traiu Callie com Izzie e levanta-se duvidas sobre se casar com Cristina.

Derek e Meredith se aborrecem e ele evidencia que após a quase morte dela, ele não pode continuar respirando por ela. OK, que homem salva a vida da mulher que ama para terminar com ela quase em seguida? Addison perde Mark para um Alex ainda não disposto a abdicar-se da pilantragem para ser o homem dela. Amo a Addison e fico triste por ela ser a mulher mais sofrida do show. Rejeição dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário