Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gossip Girl - 5x23 The Fugitives


Pais mortos reaparecem e namoros por um fio se depender do cabelo de Dan Humphrey.

Isso mesmo, queridos leitores, aparentemente morto desde o midseason da segunda temporada de Gossip Girl, Bart Bass está vivíssimo. Já a segunda abertura deste post é ainda mais verdadeira, o finale se aproxima, Chuck e Blair tem tudo para voltar às boas e só falta Dan assumir de vez um black power.
Nate tenta dar um pontapé em Diana que ameaça expor o caso dos dois caso ele revele que ela é a Machadona(cafetina) de Manhattan.


Serena conta a Blair que foi a Gossip Girl do Paraguai e a amiga lamenta não ter sabido antes para se divertir apontando alvos e etc., Chuck descobre que Bart lhe doou sangue, ma so reaparecido não está afim de responder muitas perguntas. O reencontro é frio, mas o que realmente esperavam de B.B? O bom da história é que o momento se torna extremamente propício para que Chuck e Blair se reconectem um com outro. Tragam Georgina de volta, por que colocar barganhas de amizade entre Blair e Serena nessa altura do campeonato é dose.



Diana concorda em contar a Chuck quem tentou matar Bart, é claro que o depósito foi direto para sua conta na Suíça. Nate e Lola acompanham as transações como stalkers. Blair ajuda Chuck no esquema, por fim deixando Dan para o escanteio. Ivy surge para ajudar na tramoia e Serena também é convidada a atuar, provavelmente como prostituta, mas é para bancar a namorada de Dan frente ao produtor da firma italiana interessada em sue novo livro.

E o investigador de Chuck é o algoz, Ivy e Lola que acabaram ficando com o papel de prostitutas acabam sendo levadas com ele, podia ser uma boa saída para as duas inssosinhas. Serena que fofocou durante boa parte da série, conta a Dan que Bart está vivo. Blair tenta tranquilizar Dan quanto a continuar com ele. Mas isso a gente não sabe já que a GG posta uma página do diário de Blair sugestionando sobre quem está de fato no coração dela, mas a blogueira vai ainda mais longe e assina dando o crédito a Serena. Touché.

Nenhum comentário:

Postar um comentário