Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x01 A Reunion...(Season Premiere)


A vadia está de volta e armada.

Eles se engraçaram, conquistaram a crítica e estão de volta com reviews inéditas. Chloe continua louca varrida, June a menina frágil que gosta de um sacode iê-iê. Mas rasguem aplausos e risos para James Van Der Beek, fantástico em cena interpretando uma caricatura de si mesmo. O maior destaque cômico é ele, sem dúvida. Eu gostava de Dawson's Creek até ver esta série. De gasta, mas nesse episódio James recebeu até uma visita de uma colega de DC.

James também é solicitado para fazer um episódio de reunião com o elenco de seu maior sucesso, mas faz mimimi e dá uma de astro-mor. June não se conforma e espalha a notícia na lanchonete. Ela também formula uma teoria que a tristeza dos últimos dias a fizeram ter seus seios reduzidos. Meta-linguagem ao máximo.
Mas a putaria logo começa com Chloe assumindo ter escrito as cartas para fazer James sentir-se superior e de quebra a arrastar para alguma viagem pelo mundo afora.



A cretininha chega ao apê de James de punho com um tranquilizador e acerta June e Luther que ela afirma ter 76 anos, portanto, agride um idoso. Narrações em standover e James cogita fazer uma espécie de One Tree Hill no episódio de reencontro. Lembrando que Jen(Michelle Williams) está morta. June tenta contactar suas ex-amigas do colegial sobre o episódio especial, mas todas estão entediadas com o projeto.

Busy(Busy Phillips) encontra James em um café e diz que o elenco o odeia porque ele deixou uma conta em aberto de 145 barcos com o qual, o elenco presenteou toda a produção. Busy ressalta que ficou na série apenas por duas temporadas e teve que vender seu cavalo Cha-Cha para bancar a dívida.

Obstinado, James(bafo de pinto, como o agente dele o chama) tenta sua última cartada e atrapalha as compras de sacolão de Frank Muniz(Malcolm) e deseja fazer um crossover das duas séries. Chloe o encontra pelo aplicativo gay de rastreamento que James tem no celular. E ela não é a única já que uma imitação chingling de John Lennon acena para ele. Qual foi, Dawson? Hora de Chloe usar sua arma de novo. Podia ser melhor, mas se a gente se predispõe a assistir um monstro de fumaça por seis anos, rir fácil com o roteiro insano de Apartment 23 é uma boa pedida para aliviar a tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário