Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vampire Knight- 1x11/12 A Wish's Price & Pride of the Pureblood


Zero fala com seu irmão Ichiru,o seguidor de Maria que na verdade é Shizuka, que zomba da cara dele Zero ficou surpreso pôr vê-lo vivo, Yuki pensa no que Maria lhe disse sobre Zero, ela vai no seu quarto porém não o encontra lá. Ichiru com a arma do irmão apontada para ele, o conta sobre a noite em que tudo aconteceu, a noite em que ele Ichiru traiu sua Família para se juntar a Shizuka aquela que o acolheu e nunca o deixou.

No quarto de Zero ainda Yuki está decidida a salvá-lo, de cuidar dele porém Kaname está em sua cabeça. Ichiru diz a Zero que sempre o odiou, e que se ele está vivo é graças a ele, que pediu a Shizuka que o deixa-se vivo, para o matá-lo depois, enquanto isso pelo o Dormitório Yagari Touga procura seu aluno, de volta a Zero e Ichiru os irmãos começam a duelar porém Zero está sufocando por causa da falta de sangue.

Yagari os encontra e fica surpreso também ao vê Ichiru que é abusado com seu Mestre, falando para ele pegar sua arma, é claro que o Vampire Hunter lhe fala que não importa, ele ainda é seu Mestre(Tipo você cresceu, ta mais forte mas ainda te ganho).



Ichiru vai para cima de Yagari mas Zero o impedi de atacar seu Mestre e vai para cima dele também, os dois lutam de novo mas Ichiru a caba caindo e sua espada iria acertá-lo mais Yagari o salva entrando na frente do aluno ingrato, que vai embora, Zero leva ao Diretor seu Mestre e vai atrás de Maria.

Os alunos da classe de Yuki estão trabalhando na decoração para o baile, Zero chega lá com uma expressão de cansaço e preocupação, Yuki vai atrás dele que pergunta por Maria, ela vendo que ele não está bem lhe oferece seu pescoço, pela primeira vez ele não pensa duas vezes e a morde mas tarde ele se lamenta pelo o que fez, o Diretor o bota para trabalhar no baile como sempre junto com Yuki, que recebe da amiga Sayori um presente de Kaname um vestido ela o usa para ir ao baile. Zero e o Diretor estão conversando quando Yuki chega linda, o pai fica emocionado querendo dançar com a filha, rs.




Yuki vai procurar Kaname que está no terraço, ele diz que ela está com uma cara estranha ela leva as mãos ao rosto, mas era brincadeira ele diz que ela está adorável com o vestido(Ohhh), ele a tira para dançar.  Zero vê de longe, ela diz para ele não a tratar mais como criança, pois sabe que foi ele que fez ela dormi para esquecer o que havia acontecido na noite passada, ele a abraça dizendo: "Não estou te tratando como uma criança. Eu só... Quero te proteger." abraçada ao seu amado Yuki lembra das palavras da vampira, que a disse que para ela salvar Zero ela deveria matar Kaname, ela se desculpa e vai embora Zero chega perguntando a Kaname por Yuki que diz que ele é o escudo dela, com isso ele pula do terraço e vai atrás da amiga, Hanabusa junto de Akatsuki entram em um galpão e encontram o verdadeiro corpo da sangue-puro.



Yuki vai até Maria disposta a morrer se for preciso para salvar Zero, Ichiru chega com o verdadeiro corpo de Shizuka que diz que o único jeito de salvar Zero é se ele beber do sangue dela a apavorando, Shizuka está de volta a seu corpo, Maria não lhe é mais útil ela deixa a jovem vampira inconsciente perto de Yuki e a diz outra vez que o que vai impedir de Zero se tornar um Level E é se ele beber o sangue de sua criadora.  De volta ao baile Akatsuki procura por Kaname e encontra Ruka, que fala que só irá dançar com Kaname, ele diz que a entendi porém mesmo assim estendi a mão para ela, mas ele desisti e sai(Akatsuki ta doidinho pela Ruka).


Yuki conversa com Shizuka que está pronta para mordela, a menina aceita o destino para salvar o amigo na hora em que a vampira ia atacá-la , Zero chega apontando a arma para Shizuka a obrigando a se afastar de Yuki, mas a menina se mete falando que Shizuka é a única que pode salvá-lo, Zero fica chocado com o que ela fala porém ele continua indo na direção das duas, Yuki aproxima sua pulseira do pescoço de Zero mas ele segura seu pulso, ele começa a brigar com ela mais para depois de ver ela chorando, vendo a cena bonita Shizuka diz a Zero que ele foi domado, ela o deixa paralisado e o ataca. Depois parti para Yuki que não compreendi o motivo da vampira atacar Zero, ela a fala que é porque ele foi domado por ela, e aproxima as presas do pescoço de Yuki, Zero se liberta do transe e ataca a vampira, ele atira em si mesmo para não voltar para o transe e depois atira várias vezes na vampira que rir dele, ele volta a atirar nela que se defendi, Ichiru atravessa o braço do irmão com sua espada(Aii).




Hanabusa vai ao dormitório de Maria e ataca Akatsuki por engano, ele está irritado por que Kaname não os contou o que estava acontecendo ele pedi ao amigo para não se meter e entra na casa. Zero e Ichiru lutam,  Ichiru fala que apesar de tudo que ele fez por Shizuka ela nunca o quis, no outro quarto Shizuka chega e encontra Kaname que a aguardava eles falam pouco Kaname vai até ela e a abraça dizendo que o que está fazendo é para seu benefício, e atravessa seu coração e depois bebi o sangue dela, ele a segura e a fala que a sua morte não seria em vão, pois ele iria destruir aquele que desregulou o destino dos sangue-puro.  Shizuka morre e todos os vampiros que estavam por perto sentem, Ichiro sai desesperado atrás de sua mestra Zero tenta parar o irmão mas é impedido por Yuki que o abraça, ele fala que ela não devia telo seguido e a abraça de volta, e depois parti atrás de Shizuka ele fala para si mesmo: " Não importa para quem você está olhando... Minha promessa com você"(Lindo, ele vai cuidar dela).
 Ichiru encontra o corpo de sua amada Shizuka.

"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário