Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de março de 2014

Scandal - 1x06 The Trail



Bastidores de uma campanha.

O episódio continua do ponto que o anterior se encerrou. Grant na porta de Olivia com um problema. Voltam-se dois anos para a intensa disputa de ideologias entre Sally e Fitz pela presidência dos Estados Unidos. Olivai desperta a atenção do presidente como uma das principais assessoras.

Sally vai pela esquerda, ganha o voto das mulheres e vence parciais em vários estados. Um dos pontos que enfraquecem a campanha de Grant é o relacionamento frio com a primeira dama, Mellie.

Mellie que se mostrou compassiva em alguns momentos e recentemente mais arisca do que o que aparentava ser surpreende no flashback sendo infiel. A ação da turma de Olivia, incluindo a primeira aparição cronológica de Huck como um mendigo muito dos espertos e Abby adentrando em estúdios pornôs é vital para a máscara de Mellie cair. O amante dela é um especialista em dedos.













Com Fitz descontruído, Cyrus e Olivia resolvem focar na redenção do casal para alavancar pontos. O chefe de gabinete de Fitz suspende o maridinho do ônibus presidencial depois que ele vaza rumores da pulada de cerca da primeira-dama galinha.

Em tempo real, Gideon tenta descobrir o que não se encaixa no caso Amanda Tanner. Vulnerável, Fitz se aproxima mais e mais de Olivia e se redime por fim com a nação após Mellie simular ter tido um aborto recente que deixou os dois meio afastados. Sally reconhece a derrota e é convidada para ser a vice do iminente vencedor.

E Olivia se rende ao presidente. Esse é o problema, uma gravação é a ponta do iceberg para cancelar o mandato de Fitz. Pelo menos agora que Amanda Tanner é uma defunta e que tinha um feto dentro de si, para completar.

Gideon liga os pontos de que Amanda estava envolvida com alguém neutro até então, o chefe de gabinete de Sally, Billy , ele manipulou a jovem para deitar-se com Fitz e preparou todo o circo da conspiração. E olha que ele parecia um aliado da morena. Cretino, ele não foi na onda de Jesus Saves de Sally e armou toda essa quizumba.

Trêmulo, o mau-caráter fica abalado ao descobrir que Amanda estava grávida dele e enfia uma tesoura no pescoço de Gideon segundos depois.

Sim, é um escândalo que estava guardado e bem debaixo dos olhos de Olivia Pope. E agora só nos resta ao finale dessa primeira e instigante temporada da escandalosa Scandal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário