Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de março de 2014

Revenge - 2x17 Victory



Reviravoltas.

Eli mal chegou e quer cantar de galo num ringue já ocupado, Emily  acompanha o irmão postiço numa missão para a fundação de Amanda, isso coloca a loira de frente com a temível mulher que a criou e a torutrou por alguns anos. O próprio Eli está mancomunado com a safadona.

Declan volta a única trama que teve na temporada toda antes de Jack e Amanda roubarem dele. Procura o único Ryan que sobrou e isso pode dar m. O pior é que Nolan e Emily deram a entender que Kenny salvou Jack.

Mas ainda assim a situação de Declan é melhor que Ashley que está ali por tabela, bem maquiada, bem vestida, com nada mais do que duas falas, porém ali só por estar.

E Charlotte, dá a impressão que só apareceu em momentos emoção como o batizado de Carl, a quase morte de Amanda e a quase morte de Vickie na premiere. Mas o que seria de Revenge sem nossos tapa-buraco sem enredo?  Mas o perigo da zona de coadjuvantes ofusca até o casal Grayson que já viu dias com acontecimentos e falas melhores.











Jack que teve uma guinada com a morte de Amanda, ressurge cada vez mais da cinzas, jogando verde e ao mesmo tempo mascarando sorrisos.

Depois de dispensar, Emily, Bananiel diz que precisa se certificar que não vai colocar a ex-noiva na mira de seus perseguidores. Aiden segura a peteca nos Hamptons, tentando garantir a segurança de Padma e do api da indiana, é bom vê-lo trabalhar com Nolan.

Só que nem a perícia em armas de Aiden impede que Padma pare nas mãos da Iniciativa. E a bonitinha deve sair do cativeiro sem vida. Jack descobre que Kenny não teve ligação com seu resgate e com as doidices do irmão. E de posse de gravações contendo as reuniões de Nate com os Grayson ele pode ter um trunfo real.

Eli samba na cara de todos e principalmente na cara da mãe adotiva que infernizou seus dias. Ele não queria só money, ele queria dar uma rasteira pessoal na bitch. Mas Eli mesmo com o caminho da redenção em aberto, é responsável pela ida da menina para a Fundação Casa, sim, foi ele quem incendiou o abrigo, mas Emily levou a culpa e ficou cinco anos no xilindró.

Eli sai de cena depois de entregar a Emily uma confissão da mamãe adotiva monstro. Nolan tenta decifrar o servidor hackeado pelo perigoso Falcon.

Cretina, Victoria manipula Daniel e lhe faz receber as supostas balas que mataram Helen Crowley. Com uma mãe assim quem precisa de inimigo? Emily procura Mason por respostas e leva a maior e mais inesperada possível: Victoria tem um filho perdido em algum lugar.

O que Emily fará com essa informação? Levará os Grayson até o programa do Ratinho para um exame de DNA? Ou vai resolver namorar o cara também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário