Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

Revenge - 2x19 Identity



O tigre e o falcão.

Nolan e Emily voltam suas atenções para decifrar os enigmas e a identidade do perigoso Falcão. Ashley e Jack colocam sua dupla vingativa em ação, mas ela já começa mal querendo dar cafeína ao pequeno Carl.

Victoria é atormentada por Conrad e lhe mostra um suposto laudo que comprove a perda de seu primeiro filho. Charlotte liga seu dispositivo bi-polar, afinal, a série caminha para o fim da temporada e como já foi dito aqui: a personagem raramente cresce em momentos emoção e de social como o batizado do 'sobrinho'.
Agora ela age como louca com Declan e até beija uma menina. 

O compromisso entre Daniel e Emily fica mais forte do que nunca agora que o poder da Iniciativa e o que os pais do jovem pensam do relacionamento deixa de ser levado em consideração. Mas e as coisas da loira com Aiden? O ninja é a única pessoa com quem Emily pode ser ela mesma e ainda leva boa parte da vingança da megerinha nas costas. 













Agora será que ele reage se o envolvimento entre Bananiel e a colega de dojô engrenar para o uso de alianças? A série está tensa, mas com menos enrolação, afinal estamos em reta final da temporada. Temporada que não foi de todo ruim, mas que perdeu-se pela pretensão. Da emissora? Da cúpula criativa? Não é a toa que o criador Mike Kelley pulou do barco nesta finale.

Revenge perdeu o foco de sua trama principal, perdeu tempo ao investir na boba e desnecessária tramoia chamada Iniciativa. Daí 12 episódios de ladainha arrastaram-se e pareceram novela mexicana purinha. Made in Televisa. Do trágico fim de Amanda para a frente, a série mostrou sinais de que estava entrando nos eixos e é isso que deixa a finale com mais responsabilidade.

A série recuperou-se na metade final? Pode ser. Mas o resultado desta temporada poderia ter sido bem melhor e é isso que os três últimos episódios devem proporcionar aos que deixaram de assistir e para os que resistiram ao marasmo que afetou até os diálogos de Vickie Grayson.

Nolan descobre e derrota o Falcon, que é uma ching-ling qualquer. O passado de mãe larápia de Victoria é revelado às câmeras e ela pede a ajuda do nerd para localizar seu filho, Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário