Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2014

Glee - 5x07 Puppet Master




O show de marionetes de Blaine Anderson.

Glee abraça sua cretinice e faz um episódio estranho, mas engraçado e cheio da essência non-sense da série. Blaine está tenso, é como uma sombra para os amigos do coral e tem um ADP.

Isso mesmo, um ataque de pelanca como diriam as branquelas. Entediado, ele resolve fazer um marionete de Kurt para se sentir próximo de Porcelana, Sue, maravilhosa e no centro dos holofotes, confisca o brinquedo bizarro.

Sue está com a corda toda e impressiona o conselho que definirá se ela assume a diretoria da McKinley definitivamente. O pobre Figgins é avacalhado, mas a própria Sue fica atônita quando um dos caras e quem ela fica interessada, acredita que ela é um cara pela sua aparência.













Unique e Will ajudam a eterna treinadora campeã sete vezes das Cheerios a encontrar um lado mais feminino. Falou em Sue, falou em Becky que brilha como secretária estressada, aluna de boca suja e conselheira da patroa. Becky Jackson é um achado! Até a marionete da loirinha é um encanto.

Em NY, a banda Pamela Lansbury engrena apenas nos sonhos de Kurt. E olha que na verdade, eles são muito bons. Jake não sabe o que fazer da vida, detona dançando e destruindo corações e pipinhas das garotas da escola, mas diz querer Marley. Que já não quer ele nem se pintar de branco, ouro, marfim...

Sue se desaponta ao ficar toda congressista e não conseguir sair com o partidão. Mas consegue o veredito do conselho. Will e Sue Nega(Roz) que se preparem.

De detenção, Blaine fica vendo em efeito marionete mais uma vez e não consegue ir para o show do Pamela Lansbury. A sensação é coletiva, Demi Lovato e Adam Lambert estão sendo mal-aproveitados. Kitty marionete também é uma surpresinha. A marionete Tina idêntica a própria e bolinando Blaine foi divertido.

Em NY, o show é visto por uma única pessoa e Santana e Starchild preparam um impeachment a Kurt. Só que os próximos eventos da banda tem tudo para engrenar. A brincadeirinha das marionetes foi meio sem sentido, mas acho que o episódio foi bacana por engrenar vários plots pessoais. E ficou com a maior cara de Muppets.

Momento Poker Face: Jake achando que Bree estava grávida dele, foi até um bom susto, mas a sensação é de repeteco numa trama que já foi de Quinn, Puck e Finn.

Momento Poker Face 2: O trocadilho que Kitty faz. Man'struanding. Hilário.

Momento Poker Face 3: Figgins foi o grande incentivador para Sue passar a usar o uniforme da Adidas. E desde que ela começou a usar, foi respeitada como um 'cara'. Medo.

Músicas no episódio:
“You’re My Best Friend” – Queen: Blaine (Darren Criss)
“Cheek to Cheek” - Fred Astaire: Sue (Jane Lynch) e Will (Matthew Morrison)
“Into The Groove” – Madonna:  Pamela Lansbury
“Nasty” / “Rhythm Nation” - Janet Jackson / Janet Jackson:  Jake (Jacob Artist), Marley (Melissa Benoist), Bree (Erinn Westbrook), e McKinley High Cheerios
“The Fox (What Does the Fox Say?)” - Ylvis Blaine (Darren Criss), Tina (Jenna Ushkowitz), Artie (Kevin McHale), Kitty (Becca Tobin), Rachel (Lea Michele), Elliott “Starchild” (Adam Lambert), Santana (Naya Rivera), Jake (Jacob Artist), Pamela Landsbury e New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário