Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

Grey's - 6x17 Push



Deliciosamente crocante.

Cirurgiões não são pessoas complacentes. Não descansamos muito. Não paramos sentados.Qualquer que seja o jogo...Gostamos de vencer. E quando vencemos, descobrimos um jogo novo... A gente se esforça. Residentes, atendentes..Não importa o quando alcançamos. Se gosta de escalar, sempre há uma nova montanha.

Tiram fotos de escaladores no topo da montanha,estão sorrindo, estáticos.Triunfantes.
Não tiram fotos durande o trajeto. Porque quem quer lembrar do resto ? Nos esforçamos, porque precisamos.Não porque gostamos. A subida cruel, a dor e a angustia de se esforçar mais, ninguém tira foto disso. Niguem quer lembrar disso. Só queremos lembrar a vista do pico. O momento de tirar o folego, no topo do mundo.É isso que nos mantém escalando. E a dor vale a pena. Essa é a maluquice.Tudo vale a pena.

Mark precisa repensar sua vida ou vai ficar ainda mais solitário. Ele faxina a casa, malha, malha de novo. E nada do vazio desaparecer. A amiga Callie lhe dá um empurrão e Teddy entra na dança. Cretino, ele faz uma piadinha sobre seios pequenos enquanto a cardio lhe pede uma ajuda para um paciente.

Bailey está num impasse, escolher se envolver com Ben. Olha Callie sendo a conselheira sentimental mais uma vez. Arizona também sugere que Teddy conheça Sloan melhor.

O momento de reação do ex-chefe Webber também é interessante e o coloca numa disputa com Owen pelo prontuário de um paciente com um tumor gigante. Apaixonada desde sempre por cirurgias, Cristina vira agente dupla para favorecer Owen  a si mesma.















Lexie que se precipitou abandonando Mark, sente as consequências de sua atitude de jogar tudo pro alto. E na maior choradeira. Já Karev fica na encolha para não ser atacado a qualquer momento por Sloan.

Outro ponto a se destacar, Meredith dá uma de George e percebe um pequeno cíume de Owen ao ver Teddy num tímido flerte com Sloan. Meredith é direta e avisa que se o ruivo magoar sua BFF, terá consequências. Olha que ela é a mulher do chefe.

Bailey se arrisca no encontro com Ben e caem as muralhas, toda resistência de se jogar num novo amor. E ele é romântico, sereno e quer compromisso com a baixinha. Esse é o seu momento, Miranda. Aproveite a folga. Foi um episódio a altura dos demais e muito legal para o desenvolvimento de vários romances. E um possível sexteto, com Owen, Yang, Teddy, Mark, Lexie e Karev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário