Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

Nashville - 1x02 I Can't Help It



Spin-off de Dallas com números de canto. Só que não.

Mas parece. Eu não sei se é a cidade, se é o clima de fazenda ou a sambada na cara. Devem ser os três fatores. Pois bem, Rayna James a rainha do country declina cada vez mais enquanto que a arrogante novata Juliette Barnes sobre nas paradas e tem até as filhas da rival no fã-clube.

Lembrando que até ir para a cama com o maior compositor de Rayna e o líder da banda, Juliette foi. A beldade grava um clipe e causa frisson. Teve gente que achou a estreia morna. Bom, cada um com sua opinião. Por que eu adorei.















O mais interessante em Juliette é que ela tem diversas camadas: é arrogante, acha que o mundo gira em torno do seu umbigo, mas também consegue ser vulnerável.

Ela tem um surto após as filmagens, pois não aguenta mais sua imagem comercial de Hanna Montana com enchimentos. Mas também mostra uma feição mais doce ao compor com Deacon. É como um verdadeiro ringue tanto para Hayden Pannetiere quanto para Connie Britton, as duas em cena estão incríveis.

Deacon tem sua lealdade a Rayna testada e acaba se refrescando no rio com Juliette e ganhando um violão de cinquenta mil dólares da megerinha.

Watty sugere que Rayna volte a cantar com Deacon, já que não aceita se apresentar com Juliette. Dó que não é tão fácil assim, eles tem um histórico e tanto. Rayna inclusive financiou a reabilitação do amigo quando ele precisou sumir do mapa.

Nesse meio tempo, a piriguete tenta fechar de vez uma parceria com o músico. E de parceria, digo cama. O marido de Rayna fica tenso, já que ela e Deacon eram namorados no passado.

Scarlett e Gunnar são como um paralelo para o início da carreira de Rayna e Deacon e o resultado dá certo. Os dois tem química e arrebentam juntos. Mesmo que o namorado garanhão dela, Avery, não curta tanto assim.

Teddy está comendo na mão do sogro ricaço por um motivo dos grandes. Lamar não fica longe de J.R, é egoísta e manipulador ao extremo. E Juliette não vai desistir de seus alvos facilmente: seja ser Rayna ou ter Deacon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário