Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

Nashville - 1x04 We Live in Two Different Worlds




As coisas não estão nada fáceis para ninguém. Menos para Gunnar.

Um turbilhão de emoções liga mais do que nunca, Deacon a Rayna. É claro que Teddy não se deixa ser vencido e os dois partem pra cima um do outro em pleno comício, muito bem orquestrado por Lamar, o sogro do ano.

Juliette desperta o interesse pessoal da mídia quando seu incidente com o esmalte é filmado e a cantora é indiciada. Como se não bastasse no meio de uma vídeo conferência, Juliette surta ao ouvir uma pergunta sobre a mãe e encerra a entrevista.

A proximidade forçada entre mãe e filha tem um propósito, evitar que a mãe de Juliette cause mais dor de cabeça. O pobre do empresário tenta até pular do barco, depois que a entrevista tapa-buraco faz é escancarar todos os boatos.















O triângulo entre Scarlett, Gunnar e Avery ganha um novo elemento: a bonitinha Jeanne. Se ela é do bem ou do mal, ainda não se sabe, mas Gunnar resolve não perder tempo e se achega um pouco rápido demais.

Scarlett está apreensiva: está cada vez mais distante de Avery que interesseiro ou não, também tem momentos de carisma, o sucesso chega cada vez mais rápido, mas ela também não sabe como lidar com a parceria com Gunnar. Nem um abraço dos dois consegue ficar na simples e pura amizade.

Deacon inflama as coisas e Rayna precisa reavaliar se mentém o ex em sua vida, até por que ela também vem tendo sonhos liberais com o líder de sua banda.

Juliette perde vários patrocinadores e sua turnê pelo menos por hora está cancelada. É isso, bonitona, o ditado diz para não atirar em teto de vidro, Juliette explodiu o próprio telhado.

A surpresa vem com Teddy, que é um falso que cumpre bem o papel de marido solitário e pai bacana. Mas Lamar o colocou de terno e gravata por que sabe que ele trai Rayna e já há um bom tempo, como a mistress deixa claro.

Um comentário: