Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

Scandal - 1x02 Dirty Little Secrets



O que Olivia Pope faz.

Scandal, a cria mais recente de Shonda Rhimes, a mãe de Grey's Anatomy engatinha rumo a crocância jamais ou pelo menos pouco vista.

Ainda não sabemos exatamente o que a Olivia Poe e Associados faz, mas eles são gladiadores de terno. São RP, são do pessoal do marketing? São ratos de tecnologia e peritos em comportamento? Para todas as as perguntas a resposta é sim. Isso é o que Olivia e sua equipe fazem de melhor, eles gerenciam crises.

Na Casa Branca, o couro come e Cyrus, o fiel escudeiro do Presidente Grant alerta o chefe dos EUA que como representante do povo, o presidente trabalha para ele na verdade. Cyrus proíbe o acesso de Olivia a Casa Branca. Nada que ela não consiga contornar com a ajuda de um amigo do lado de dentro.

A cliente da semana é a cafetina das melhores garotas de luxo de Washington, isso mesmo, biscates dos parlamentares. Sharon sacrificou a própria família para construir um legado, um legado cheio de segredos.

A promotoria quer a lista de clientes de Sharon e Olivia ainda precisa cuidar do ainda não concluído caso de Amanda Tanner, a jovem que teve um lance com o presidente. Isso para suprir a ausência da própria Olivia.







Quinn fica vigiando Amanda e coloca um jornalista capenga para fora do quarto a la Olivia. Ver Quinn se ambientando ainda no time, coloca o público juntinho com a personagem. Só que Amanda escapa.

Stephen e Abby entram em conflito em vários momentos. A ruivinha é ótima e tem um bom timing, mas como toda mulher, ela também tem cíumes, mesmo entrando em terreno delicado já que Stephen tem uma noiva que embora não tenha dado as caras existe fora da tela.

Abby fica irritada por Stephen ser um dos nomes declarados da Sharon's Express. Até as expressões em código das bitches, Stephen sabe.

Sharon esconde o jogo e vai presa. Nesse meio tempo, Olivia se envolve pessoalmente para coagir Amanda. Mas a moça tentou até o suicídio após um passa-fora da morena, aí fica meio difícil de cooperar depois de um fora daqueles.

Cyrus bebe com o presidente Grant e resolve cooperar com o chefe e adiar o assunto Olivia Pope da lista de temas.  Mais uma vez, Abby faz seu trabalho bem demais e coloca Olivia no caminho certo: a equipe descobre que a esposa do provável novo membro da suprema corte foi envolvido na lista por se envolver com a esposa quando a mesma era uma das garotas de Sharon.

Mais a reviravolta mais cream cracker de todas vai até Amanda de novo: o jornalista flagra a ex-peguete no QG de Olivia. E decide que agora sim, tem oficialmente um caso.

P.S: Imagina Olivia sendo BFF da primeira-dama? Do tipo que tomam chá juntas? Que trairage, minha genteee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário