Total de visualizações de página

domingo, 9 de março de 2014

Revenge - 2x16 Illumination



Daniel sendo banana como sempre.

De peça a variável sempre em ponto morto, Daniel extrapola na sua meninice, manipulado pelos próprios pais, ele finalmente se dá conta que entrou numa furada ao assumir a presidência da empresa.

Conrad força uma aproximação do filho com o misterioso Aiden, tudo com um propósito, ele pretende incriminar o inglês por um esquema de lavagem de dinheiro. Deixa eu explicar.

O casal Grayson cria um fundo de caridade no nome da falecida Amanda Clarke com segundas e podres intenções. Pegar toda a grana, já que os bens da família foram congelados. Afinal, eles não podem ficar sem o dinheiro do salmão.

Emily tem problemas com o seu recém-chegado irmão de criação dos tempos de Fundação Casa. O rapaz é uma ameaça aos planos da loirinha e uma ameaça que surge quando ainda estamos nos recuperando da maçante trama dos Ryan e a perda de Amanda.



Emily  (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)

Eli James fica íntimo da família Grayson (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)







Falando em Amanda, o esposinho dela, Jack anda brincando com fogo sendo cínico com os Grayson. Jack tem seus próprios planos de vingança e é outra variável que pode fugir do controle de Emily e Nolan. Ele chega a descobrir que o amigo milionário era proprietário do barco que lhe transportou até o hospital.

Daniel resolve proteger seu traseiro e promove Aiden a um alto patamar na Grayson Global. Não sem antes choramingar ou pelo menos tentar fazer isso nos ombros de Emily. Sério, o personagem poderia ter se mantido mais interessante em sua quase morte na season 1.

O irmão de xilindró, Eli, saca que Emily é a verdadeira Amanda e mesmo levando uma bolada da loira, ele lhe dá um pedala e continua na cidade, sob os cuidados de Victoria e como vice-presidente da suposta fundação para Amanda Clarke.

Emily até tenta usar Ashley para se livrar de Eli, mas nem para fazer intriga a personagem serve. Isso levando em consideração que para sobreviver em Revenge, isso é um dos requisitos. O lado bom dessa história toda pouco antes de Amanda morrer foi a reaproximação de Nolan e Emily.

E o nerd tem uma pedra maior em seu caminho, um misterioso hacker chamado Falcon que está a espreita para ferrar com Emily e sua turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário