Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2014

Revenge - 2x18 Masquerade



Vingança é um prato que pode ser esquentado.

Em seis episódios a melhora de Revenge não pode deixar de ser mencionada. A morte de Amanda impulsionou a vingança de Emily, fez Daniel perder sua confiança e até Ashley...Não, Ashley continua irrelevante e Vickie se recupera do marasmo no script justamente zoando a agregada.

Uma festa de máscaras se aproxima. O paradeiro de Padma ainda é um mistério e consome Nolan ao máximo, Emily e Aiden agem juntos para descobrir se a beldade ainda está viva.

Aiden provoca uma crise financeira na Grayson Gloabl que desestabiliza Bananiel ainda mais. é bom ver Daniel atormentado. Conrad se prepara para garantir sua candidatura e Ashley usa pontos para deixar o patrão imune de falhas no discurso. A inglesa avia que tem um planoB, do jeito que tem passado de rodada deve ser um strip-tease.

Para quem pediu a ajuda da própria Emily uaando Daniel estava cego pelo poder, Vickie não é cordial ao desconvidar sumariamente a loirinha.

Emily usa a informação de Victoria ter um filho bastardo, para torturá-la ao fundo com cartões nada amistosos. Jack pressiona Nolan a revelar a verdade sobre o seu resgate. Trask, o novo guru da Iniciativa faz uma visita a Bananiel e o filho de Conrad quase borra as calças.

E para desespero do próprio Conrad e da assessora de campanha Ashley, Jack mexe os pauzinhos para sabotar o comício no bar. Perguntas indiscretas e gravações das reuniões com os Ryan atormentam o candidato mais sujo dos Hamptons.










Ashley tenta mais uma vez se reerguer para ter uma trama interessante. Afinal quem acredita, sempre alcança....
Vickie revela a Conrad sobre seu filho, mas sem contar que o herdeiro está vivo em algum lugar por aí. Aiden aponta uma arma para Trask e por segundos fica nas mãos do bandido.

Padma está morta depois de ter sido mantida viva por seis semanas no cativeiro. Sem apertar o gatilho, Aiden quebra o pescoço de Trask. Ver a moça morta ali, por mais que já fosse esperado foi cru no fim das contas. Só sabemos que ela foi abatida como um frango.

Mais uma vez um destino que cairia como uma luva para Ashley. A motivação egoísta de Victoria a faz trazer uma namorada do passado de Daniel, Sloane, mas nada tira os olhos do banana da senhorita emily Thorne. Lembrando que a matriarca fez a própria perseguição ao enviar as balas ao escritório do filho. Espertinho, ele samba na cara da mãe e devolve os projéteis.

Aiden conta a Emily e Nolan que Colleen e Padma estão mortas. Charlotte chora ainda pela perda de Amanda e soca a cara de uma colega atrevida que insulta a falecida. Daniel toma Emily pra is ao delcarar publicamente que eles estão novamente juntos para o desespero de Vickie Grayson.

Um fato interessante é como os papeis de mocinha e vilã se alternam para Emily e Victoria: Emily foi ruim demais ao ignorar o sequestro da namorada do amigo e também cruel ao desenterrar essa história do filho perdido da inimiga. Jack e Ashley ensaiam um parceria que é mais uma tentativa de trazer a personagem para a tona. Declan foi o coadjuvante avulso do episódio, por que afinal sempre tem que ter um.

Sonsa, Emily vai ao convento onde Victoria deixou seu filho e se passando por grávida, investigará essa roupa suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário