Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nashville - 1x03 Someday You'll Call My Name



Juliette chora e não consegue o que quer.

Juliette, é a garota veneno(quase que a da famosa música), ela deixa Deacon dividido sobre quem acompanhar e justamente por ser ela mesma quando na companhia do tiozão que a bonitona não deixa de dividir opiniões. Seja compondo baladas com ele ou pernoitando.

Enquanto isso, Rayna descobre que o pai quer que ela deixe sua carreira de lado para dar apoio quase que integral a candidatura de Teddy.

Franca, Rayna diz que não vai seguir as regras do pai, ela devaneia em ensaiar com Deacon, já que ainda sente fagulhas adormecidas pelo ex-namorado. Teddy que não é bobo nem nada, também fica de olho e a protagonista fica confusa e mais pressionada do que nunca. A surpresa vem de suas filhas que também mandam bem no country.











Deacon grava sua música com Juliette e a loira fica ainda mais nas nuvens. Mas não esquece que está no meio de um show business, o namorico fica para depois.

A proximidade entre Gunnar e Scarlett traz problemas amorosos para a loira e Avery. O cantor fica ainda com ciume da namorada ter sido descoberta por Watty. Também confusa, Scarlett até erra nos ensaios no estúdio e a gravadora decide usar Gunnar e outra moça para o acompanhar no dueto.

A mãe de Juliette faz uma cena no condomínio chique da filha e até lágrimas correm no rosto da megerinha. Hayden Pannetiere merece os frutos que essa atuação ainda trará para ela.

De antipática e egoísta, a Hanna Montana de Nashville ganha cada vez mais traços de humanidade. Deacon resolve deixar a turnê de Rayna, mas também acompanha Juliette.

O empresário de Jules chega a uma conclusão: é mais fácil para a loira controlar a mãe perto dela do que longe. Isso depois da mulher fazer uma confusão na rodoviária. Rejeitada, Jules rouba um esmalte, sim, e entra no rol das celebridades clepto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário