Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

OUAT - 2x21 Second Star to The Right



Para a terra do nunca.

A figura emblemática do Peter Pan aqui nomeada como sombra(por direitos legais obviamente) ganha terreno e ares de ser super malvado. Os flashes mostram que logo após ser tragado pelo portal, o pequeno Bae parou em Londres.

Ele é pego roubando por Wendy e acaba acolhido pela família da garota. Numa noite, Wendy é visitada pela misteriosa sombra que a leva voando para um destino ainda mais enigmático.

Em tempo real, Regina é torturada(torturada mesmo) e revela que matou o pai de Greg. Branca de Neve e Encantado recorrem a magia de Gold(interrompendo o namorico dele com Bela).

Gold usa as lágrimas de Regina e Branca para conectar as duas, dando dessa forma uma pista do paradeiro da prefeita.











Emma faz o que pode para que Neal perceba que Tamara é uma bitch, mas a mocreia tem um timing perfeito para se safar. Branca encontra Regina no antigo mercado de peixe.

De volta aos flashes, Wendy volta a Londres aterrorizada e conta a Bae que barganhou com a terrível sombra para retornar para casa, contudo, um de seus irmãos irá em seu lugar. Todos os elementos com exceção de Sininho estão ali, a são bernardo Naná está lá pelo menos.

Bae se sacrifica e vai no lugar de Wendy e os irmãos para a Terra do Nunca, sendo recebido por ninguém mais ninguém menos que o Capitão Gancho.

Emma e Neal são alvejados por Tamara que abre um portal no meio do mercado, Neal é tragado e Tamara foge, por hora. Porque Emma quer revenge e fará o que pode para impedir a destruição de Storybrooke.

O que acontecerá a seguir? A família Encantado irá de mala e cuia para o reino encantado? E com Neal fora de cena, Rumpel detonará com tudo e todos? A sombra dará as caras na cidade? No próximo episódio saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário