Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

The Flash - 1x17 Tricksters


Sobre trapaças e trapaceiros.

Dando sequencia a bons episódios de Flash, este com participação especial do jedi mais amado da galáxia Mark Hamill como o bandidão Trapaceiro.

Quando um suposto amador coloca em perigo a população e se exibe como autor de um atentado no parquinho, Joe e Barry tentam localizá-lo. É também válido que eles conversem sobre as suspeitas que Wells esteja por trás da morte da sua mãe.

Iris pede a Eddie que investigue o desaparecimento de Mason, morto por Wells no episódio anterior após Barry voltar no tempo.













Barry e Joe investigam com o Trapaceiro original as ações de Axel, o imitador, mas pouco serve a visita. Nos flashes, conhecemos o verdadeiro Edmaud, um outro rosto ainda desconhecido. Teria se fundido a Wells? Pois bem, após ir até a casa dos Allen e matar Nora querendo tirar a vida de Barry, ele perde seus poderes.

Em outro flash, é justamente isso que é mostrado. Após um acidente onde Tess, a sua amda morreu. O verdadeiro Harrison Wells foi fundido a esse ser interdimensional.

Axel faz uma explosão que liberta o Trapaceiro de Iron Heights[impagável ouvir o ator dizer Axel, I'm your father]. E a loucura é realmente genética para esses dois. Num sarau com os ricos da cidade e a imprensa eles deixam todos sob ameaça de veneno caso não transfiram dinheiro para a conta deles.

Eles ainda usam o pai de Barry como refém em algum lugar que Flash precisará chegar o quanto antes para evitar que o mesmo morra.

Barry vai no local e colocam um dispositivo detonador[com direito a menção á Velocidade Máxima] num dos braços do velocista. Mesmo encucado, ele ouve o conselho de Wells de correr e atravessar uma superficie sólida. É sempre bom ver o Flash descobrir uma nova extensão de sua habilidade e isso acontece.

Barry liberta o pai e revela sua identidade secreta. Outro momento bom e familiar dos dois em constraste com o tom soturno da cena seguinte com Wells.

Filho e pai vão para o xilindró e Wells até mais uma vez ajudou Barry, mas ele decide não voltar atrás dizendo a Joe que o mentor boa-praça é o Flash Reverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário