Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PLL - 4x11/12 Bring Down The Hoe/Now You See Me, Now You Don't



Porque a qualidade de PLL é que nem uma montanha russa.

Depois de um episódio onde diálogos e situações com poucas exceções foram muito bem entregues, PLL faz um episódio onde a maior relevância parece ser mostrar que os personagens sabem dançar country.

Tem um destaquezinho dançante mais signficativo para Jake aka Ryan Guzman[Aria vendo o digdigjoy-digjoybo-boy do moço] e a primeira aparição de Cece, a vil-A-mor do momento que todos falavam e não dava as caras e Ezra contando a Aria que Malcolm não é seu filho de verdade.

Ah, Spencer fianlmente dividiu com as amigas que Toby vem recebendo orientações sobre a real morte de sua mãe. Quase deu merda e Caleb o salvou de armadilha[é muita ingenuidade].

É isso que podemos extrair dessa bagaça. O episódio seguinte conseguiu ir até melhor, por isso a introdução sobre qualidade. Enfim, depois de quatro temporadas não se pode dizer que essa irregularidade é algo novo.

Pois bem há um ou dois executivos que realmente acharam que expandir o universo de PLL com um viés sobrenatural daria pano pra manga. Eis que lá estão de novo as meninas em Ravenswood, cercada por pessoas com cara de zumbi e MS. Grunwald que parece uma caminhante branca.

Teve Tobynha, teve Caleb, mas a ação se concentrou numa nova perseguição a Cece. No melhor nível mexicano novelesco infame, a moçoila despenca, cai no chão e desaparece minutos depois[ué, pensei que a coluna estava quebrada].

























Emily desaparece no meio de uma apresentação de mágica e as meninas a descobrem dentro de uma caixa prestes a ser serrada. Com metade do grupo perseguindo outra Red Coat provavelmente Alison, descobre-se o aparente novo covil de A. ou será que não exatamente novo?

Introduzido no episódio anterior, Travis inocenta Ashley revelando que ela não atirou em Wilden pois a viu deixar o local do confronto com ele ainda vivo. Serviu para alguma coisa, né?

O jeito é permanecer mais algumas horas em Ravenswood para uma festa da cidade. A surpresa vem de Ezra estar envolvido em toda essa história. Se for analisar já houveram momentos em que a série deu uma pista aqui ou acolá sobre o professor. Se vai fazer sentido ou se é uma repetição do plot de Toby na temporada anterior ainda saberemos.

A showrunner disse que não será uma repetição, mas como se desse pra confiar em alguém que diz a quatro anos 'que tudo será revelado'. É curtir o passeio e um soco no clubinho de adoradores de Ezria. Vamos ignorar que a dois episódios era para Jake 'vamos tentar fazer dar certo' e agora de repente volta a ser 'Ezra, você é meu universo!'.

Aria foi enganada fácil já indo para saraus sobre poetas mortos com Ezra. Próxima review episódio de Halloween/winter premiere que costuma ser o ponto alto das temporadas[ou da viagem se preferir].

Nenhum comentário:

Postar um comentário